Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Treino de terça: Costas, trapézio e gêmeos.

Puxada Pulley Frente. 4x10

Remada Curvada. 4x10

Crucifixo Inverso no Banco Inclinado com Halteres. 4x10

Hiperextensão Lombar.

Puxada Vertical com Barra, Mãos Juntas. 4x10

Encolhimento dos ombros com halteres. 4x10

Encolhimento dos ombros na polia baixa. 4x10

Gêmeos Unilateral com Halteres. 3x15

Gêmeos Sentado. 3x15

Treino foi quase perfeito.

Tenho uma dúvida. Até às 18:00 eu já bebi pelo menos 7 litros de água. Geralmente a noite eu vou jogar futebol. E depois do jogo eu sinto uma sede incontrolável. Coisa que não acontecia antes. Estou tomando 8~9 litros de água por dia.

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de Quinta, Pernas!

Agachamento Livre 4x10

Extensor 4x10

Avanço C/ Halteres 4x10

Flexão na Mesa Romana 4x10

Stiff 3x10

Gêmeos Unilateral c/ Halter 3x15

Gêmeos Sentado 3x15

Senti muito no último exercício, sai todo suado da academia. E dolorido.

Sexta. Bíceps e Ombros. (Estou treinando ombro com bíceps pois errei na sequência do treino de peito segunda feira).

Rosca Direta Mãos em Supinação. 4x10

Rosca no Banco Inclinado c/ Halteres. 4x10 + 1 até exastão.

Rosca Hammer. 4x10 + 1 até exastão

Desenvolvimento c/ Halteres. 4x10

Elevação Lateral + Elevação Frontal c/ Anilha. Super Série.

Gostei do treino. As veias dos meus braços estão cada vez maiores. E os ombros ficaram muito inchados. E doloridos. :D

Amanhã vou para a praia. Levar todos os suplementos, e manter a minha rotina alimentar, pelo menos no sábado. No domingo está liberado a picanha!!!

É possivel queimar gordura com uma dieta para hipertrofia e suplementando??? Pois eu estou perdendo!

Postado
Graças a Deus não sou ectomorfo não. :D Você mora onde em Joinville?

e ai cara blz eu tenho 17 anos não sei minhas medidas ao certo mais enfim sou magro tenho até vergonha de estar aqui nesse forum hehe

vou começar academia agora na segunda feira e varios amigos meus me dão dicas de quais suplementos tomar mais eu não sei em quem confiar porque cada um dele me fala uma coisa :S

queria que voce me receitassem uma formula que realmente de certo

tipo eu não não queria ficar mega forte entende

só queria ter musculos o corpo bem definido braços pernas enfim ter um corpo bem definido

queria uma dica de combinção de suplementos pra mim conseguir um corpo bom

tipoe me receitaram tomar bcaa+creatina é bom ?

Postado

Ah não, voltei a malhar????

Melhorar parar então.

Pelo menos tu parece que ter uma disposição boa, já que corre e pratica outros esportes, isso é bom para sua mente, elevar ao um novo patamar na musculação!

Postado

Novas medidas:

Peito: 105cm

Bíceps: 32cm relaxado. Contraído: 34,5cm.

Cintura: 80cm.

Perna: 62,5cm.

Panturrilha: 40,5cm.

Antebraço: 28,5cm.

Encontrei minhas medidas de 06/09/2008

Peito: 97cm.

Bíceps: 30 cm.

Cintura: 82 cm.

Perna: 59 cm.

Panturrilha: 38cm.

ACABEI DE DESCOBRIR UMA IDIOTICE QUE ESTAVA FAZENDO: ESTAVA TOMANDO 2,5 GRAMAS DE CREATINA POR DIA. PQP. EU ACHAVA QUE COLHER DE CHÁ E COLHER DE CAFÉ ERAM A MESMA MER**, NÃO ACREDITO...

Postado

Ruan... to looooko aqui com a quantidade de água que tu bebe cara... 8 a 9 litros ??????? brother! parabéns! coloco uns 3L e jha nao eh uam tarefa fáci, pois vou ao banheiro toda hora pra mijar...

Bom... direto to lenndo...vai postando ai os results... pow... e seja lah qual for o ganho que vc conseguir...tu deve crescer definindo neh... com tanto aeróbico ...embora mta gente ache que não tem como e tal... acho q tem sim... tlavez os ganhos não sejam tão otimizados como seriam sem os aeróbicos , mas... eles vem sim... se o biotipo favorecer, cresce bonito e só explode de alegria depois!!!!

uhauhahuaa...

flws!!!

Postado
Ruan... to looooko aqui com a quantidade de água que tu bebe cara... 8 a 9 litros ??????? brother! parabéns! coloco uns 3L e jha nao eh uam tarefa fáci, pois vou ao banheiro toda hora pra mijar...

Bom... direto to lenndo...vai postando ai os results... pow... e seja lah qual for o ganho que vc conseguir...tu deve crescer definindo neh... com tanto aeróbico ...embora mta gente ache que não tem como e tal... acho q tem sim... tlavez os ganhos não sejam tão otimizados como seriam sem os aeróbicos , mas... eles vem sim... se o biotipo favorecer, cresce bonito e só explode de alegria depois!!!!

uhauhahuaa...

flws!!!

Pois é parceiro, são duas coisas que eu amo: Futebol e Musculação. Portanto não vou largar nenhum dos dois. Como você disse, os resultados estão aparecendo, e as gorduras estão sumindo! Acredito que a queima de gordura é devido a minha alimentação. Obrigado por acompanhar Kayozeras!!!! :D

colher de cha eh diferente de colher de cafe ???

Sim, infelizmente para mim.

Postado
Pois é parceiro, são duas coisas que eu amo: Futebol e Musculação. Portanto não vou largar nenhum dos dois. Como você disse, os resultados estão aparecendo, e as gorduras estão sumindo! Acredito que a queima de gordura é devido a minha alimentação. Obrigado por acompanhar Kayozeras!!!! :D

Eu concordaria a uns tempos atrás , amava futebol tive até chance de entrar nas categorias de base do flamengo mas meus pais disseram que eu era muito novo e que isso não era futuro....

Então hoje desencanei um pouco, jogo só por lazer atualmente to curtindo mais os surf. :thumbsup_anim:

mas chega de OFF topic

Ruan parábens pelos ganhos.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...