Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera , treino a 1 ano e sigo a seguinte dieta e suplementação abaixo . e estou querendo agora fazer meu primeiro ciclo , quando comecei a treinar minhas medidas eram a seguinte 1,78 , 64kl 28cm bicipes, 89cm peito Abdomen 78cm Coxa 56cm, agora com 1 ano de muito treino e seguindo essa dieta e suplementação a 08 meses variando: 1,78, 78kl 38cm bicipes ,98cm peito, Abdomen 81cm Coxa 63cm então quero começar o seguinte ciclo o que acham .

1 CICLO :

Durateston 500mg Semanais (Quinta e Segunda) durante 8 semanas (16 ampolas)

Stanozolol-Winstrol: 150mg (Segunda,Quarta e Sexta)

Aplicando a noite pós treino .

E no TPC : Clomifeno - Tamoxifeno – vitamina E - Tribulus Terrestris

Minha dieta e Suplementaçao :

Em Jejum : 07 :00 da manha

-250ml de água + 30g Whey Growth + 20g Dextrose (açúcar )quando estou sem dextrose +10g pó de suco Cligth

-04 fatias de pão integral

-1 Comp de Vitamina C -500mg

Meio da Manha: 10:00

-04 Fatias de Pão integral

ALMOÇO: - 13:00 h

-300g de Arroz Integral

- 150g feijão

- 200g de peito de frango grelhado

- 400ml Sucos (artificial)

Meio da Tarde 16:00

- 250ml água / 30g whey + 30+ dextrose

Pré treino 18:30

NO - 1MR e 300ml Agua

Pós Treino 20:00

-250ml água / 30g Whey Grogth + 30g Dextrose (ou açucar e pó de suco) + 5g Creatina Prolab

+ 8caps Bcaa Grogth (+/- 6g) + 3 ovos só a clara + 2 batata cozida

Jantar 22:00

-180g de Arroz Integral

- 100g feijão

- 100g de peito de frango grelhado

- 03- ovos só a clara

- 200ml Sucos (artificial)

• Outra duvida . continuo usando pré treino enquanto faço o ciclo ?

Foto atual - antes do ciclo

http://img403.images...ipertrofiaq.jpg

Editado por cardozo

Publicidade

Postado

Bacana ...

treine mais a perna !

bacana ...

treine mais a perna

e de inicio usaria 100mg de stano dsdn :)

bons treinos

Primeiro de tudo comece a treinar perna,ai vc pensa na dieta...

Galera postei errado as medidas da perna , coloquei a mesma medida de quando começei e o de agora =\ . o correto é 64cm

Postado

<p style="padding:10px;margin:0px;">TCP 21 dias após a ultima aplicação da dura</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">semana 1:</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">1)Clomifeno:100mg/dia<br style="padding:0px;margin:0px;" />

2)Tamoxifeno:40mg/dia</p>

<p style="padding:10px;margin:0px;">Semana 2:</p>

<p style="padding:10px;margin:0px;">1)Clomifeno:100mg/dia<br style="padding:0px;margin:0px;" />

<p style="padding:10px;margin:0px;">Semana 3:</p>

<p style="padding:10px;margin:0px;">1)Clomifeno:50mg/dia<br style="padding:0px;margin:0px;" />

2)Tamoxifeno:20mg/dia</p>

<p style="padding:10px;margin:0px;">Semana 4:</p>

<p style="padding:10px;margin:0px;">1)Clomifeno:50mg/dia<br style="padding:0px;margin:0px;" />

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">so isso ja ta de boa pra TPC ...</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">CICLO BACANA MAIS CONTINUA COM A IDEIA DA 100MG DSDN</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">e acho que horario de aplicação tem nd a ver ñ ... a questão é o dia certo por causa da MV da droga ... (100MG DSDN)</p>

TCP 21 dias após a ultima aplicação da dura

semana 1:

1)Clomifeno:100mg/dia

2)Tamoxifeno:40mg/dia

Semana 2:

Semana 3:

1)Clomifeno:50mg/dia

2)Tamoxifeno:20mg/dia

Semana 4:

so isso ja ta de boa pra TPC ...

adora ... CICLO BACANA MAIS CONTINUA COM A IDEIA DA 100MG DSDN

e acho que horario de aplicação tem nd a ver ñ ... a questão é o dia certo por causa da MV da droga ... (100MG DSDN)

flws

q merda tudo q escrevo repete :s

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Sinceramente nao gostei da dieta, precisa melhorar e muito. Qual sua idade?

Postado

Sinceramente nao gostei da dieta, precisa melhorar e muito. Qual sua idade?

Dieta esta ruim neh .se puder me ajude a melhora-la .... comprei o Gainner Real Gains da Universal. vai chega essa semana .

tenho 23 anos .

<p style="padding:10px;margin:0px;">TCP 21 dias após a ultima aplicação da dura</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">semana 1:</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">1)Clomifeno:100mg/dia<br style="padding:0px;margin:0px;" />

<p style="padding:10px;margin:0px;">Semana 2:</p>

<p style="padding:10px;margin:0px;">1)Clomifeno:100mg/dia<br style="padding:0px;margin:0px;" />

<p style="padding:10px;margin:0px;">Semana 3:</p>

<p style="padding:10px;margin:0px;">Semana 4:</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">so isso ja ta de boa pra TPC ...</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">CICLO BACANA MAIS CONTINUA COM A IDEIA DA 100MG DSDN</p>

<p style="padding: 10px; margin: 0px;">e acho que horario de aplicação tem nd a ver ñ ... a questão é o dia certo por causa da MV da droga ... (100MG DSDN)</p>

TCP 21 dias após a ultima aplicação da dura

semana 1:

Semana 2:

Semana 3:

Semana 4:

so isso ja ta de boa pra TPC ...

adora ... CICLO BACANA MAIS CONTINUA COM A IDEIA DA 100MG DSDN

e acho que horario de aplicação tem nd a ver ñ ... a questão é o dia certo por causa da MV da droga ... (100MG DSDN)

flws

q merda tudo q escrevo repete :s

vlw pelas dicas de TPC . se puder tambem me ajuda nessa dieta ai . que nao esta legal neh .

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Primeira refeicao aumenta com uma xicara de aveia. Segunda refeicao acrescenta algum shake de albumina com frutas. Terceira refeicao seria seu pre treino colocaria batata doce com carne, atum ou peito frango. Usaria seu N.O 1:30hrs depois da refeicao ou 2:00hrs pois nao sei como funciona esse. shake imediatamente pos treino e 1hora depois refeicao solida, aumentaria de 3 claras pra 8, batata ta bom. Jantar ai vai do teu jeito, eu como dificilmente ganho gordura como carbo ate antes de dormir uhsqhsqu. Faria um shake de time release antes de dormir tb. Deixo claro que sigo nada, sigo oq acho que eh bom pra min e to crescendo com isso, procure saber oq eh melhor pra vc, te dei dicas e espero que veja como melhorar pra vc. abrc

Falei terceira refeicao seria teu pre treino, seria a 4 refeicao pois falei errado

Postado (editado)

Primeira refeicao aumenta com uma xicara de aveia. Segunda refeicao acrescenta algum shake de albumina com frutas. Terceira refeicao seria seu pre treino colocaria batata doce com carne, atum ou peito frango. Usaria seu N.O 1:30hrs depois da refeicao ou 2:00hrs pois nao sei como funciona esse. shake imediatamente pos treino e 1hora depois refeicao solida, aumentaria de 3 claras pra 8, batata ta bom. Jantar ai vai do teu jeito, eu como dificilmente ganho gordura como carbo ate antes de dormir uhsqhsqu. Faria um shake de time release antes de dormir tb. Deixo claro que sigo nada, sigo oq acho que eh bom pra min e to crescendo com isso, procure saber oq eh melhor pra vc, te dei dicas e espero que veja como melhorar pra vc. abrc

Falei terceira refeicao seria teu pre treino, seria a 4 refeicao pois falei errado

Legal . vou pegar as dicas e ajustar aos meus horarios . problema é no trabalho. vou ter que leva shake mesmo para tomar nas refeição das 10:00 hrs e das 16:00 , porque é dificil de levar outros alimentos . tenho que melhorar mt essa dieta pois estou estagnado a varios meses .

Entao vou melhorar essa dieta e aqui uns 15 dias eu mando esse meu primeiro Ciclo de Durateston . vou mandar esse Dura por 8 semanas . por ser meu primeiro ciclo vou só dela . problema que ta dificil para comprar aqui .

Uma duvida o TPC eu começo logo após a ultima aplicação . ou aguarda 21 dias como o Cello Falow ?

Continuo com o uso de NO² "1.M.R" durante o ciclo ?

Editado por cardozo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...