Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Molecularmente elas são quase idênticas, diferenciam em apenas um átomo de carbono. A diferença basicamente está no tempo em que a droga permanece no corpo, como o éster enantato é menor(não muito mais é) que o éster cipionato, ele precisa de menos tempo pra atingir o pico no plasma, consequentemente seu período minimo efetivo de uso seria em torno de 10 semanas, já o cipio seria 12 semanas, falo isso de modo mais empírico do que teórico pois já usei ambos, veja que isso não é uma ciência exata, vai depender da dosagem utilizada, pré disposição a retenção hídrica etc.

Sobre o stano recomendei uma dose pra iniciantes, pois podemos considerar que você fez no máximo um ciclo, outro detalhe é que o seu perfil lipídico já vai tá alterado, principalmente pelo fato da diana e o stano nessa dosagem pode bagunçar o colesterol de vez, recomendei ele até a semana 16, porque é mais ou menos nesse período(30-35 dias) que você vai entrar na tpc.

Abraços

Postado

vlw irei de lander msm ... e trembolona USP x GC ? ??

USP é mais caro, mas dizem ser melhor.

GC é bom pq se nao me engano tem a opção de 30ml né.

Eu tava na mesma duvida que você, irei utilizar Trembolona proximos dias. Acho que vou de GC pq tem maior dosagem

GC tem 75mg / 10ml ou 30ml e 110mg / 10ml ou 30ml.

USP é so 75mg 10ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...