Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Namorada De Vcs Atrapalha Os Vossos Ganhos?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vei minha mano e tão de boa, q o dia q eu falei q ia tomar EC e pedi pra ela me ajuda acha franol,ela q acho em uma farmácia perto da casa dela!!!

isso q e uma namora ......

ela e mais di boa num fala nada dos 200 $ q eu gasto com suple , e gasto 50 com ela

kkkkkkkkkkkkkkkk

quando ela me conheceu eu ja era assim...

cv com sua min e esplica pra ela... ela vai entender

fala q e pq c vc termina com ela vc vai ta grande e vai ser mais fácil de arruma outra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tirano as brincadeira , uma boa cv resolve tudo!!

:lol:

Postado

Namorada é foda, ainda mais qdo vc começa a treinar, e fika todo ' sarado ' o ciume bate la em cima, pq as outras fikam olhando ou cai em cima do orkut.

eu uso a frase clássica e nunca falha, VAI TOMA NO ##

pareceu meio ignorante mais é assim mesmo. com a minha é :D

quanto ao treino nunca tive problemas, aliás, como eu so de menor e moro com os meus pais ainda, e no começo quando comprei minhas wheys e maltos, guardava na casa dela, suave =]

abraço

Postado

humm atrapalhar acho q não,

ela me incentiva e td+

só q só fala q qdo eu definir q não é p/ficar d+ hehehe

um incentiva o outro e tbm corrige qdo necessário,e ela se forma nutricionista

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico com essa da virgindade aeeee...

hauahuahauahuahuahauhauahua

Enfimmm...

Já tive esses problemas, uma ex minha é quase uma alcoólatra, qdo estava com ela eu saía de quinta a domingo, podem imaginar o estrago q eu fazia no meu corpo né...

Ela até reapareceu sexta-feira agora e ainda elogiou meu corpo, aí eu disse, pois é, to me esforçando pra ficar assim e vc chega do nada e ainda me fode com bebida...hauahuahua

Tive outros problemas tbm pq não saio sexta a noite para treinar no sábado...é foda!!!

Brother!!! Só um conselho (eu não tenho tanta experiência assim nao, mas...)

A BASE DE TODO RELACIONAMENTO É CONVERSA...

ENCARE UMA DR E EXPONHA TUDO QUE LHE INCOMODA...

NUM RELACIONAMENTO OS DOIS TEM Q RELEVAR MTAS COISAS!!!

NO CASO, ELA TERIA Q RELEVAR ISSO EM VC, ASSIM COMO DEVE TER ALGO NELA QUE LHE INCOMODA...

NÃO SE PODE VIVER EM FUNÇÃO DA OUTRA, CADA UM É CADA UM...

CONVERSE COM ELA E SE ADAPTEM UM AO OUTRO...

SÓ ASSIM PRA TER MAIS PAZ!!!

Abraços

• 5 meses depois...
Postado

Termina entao

Para mim não atrapalha não.

E olha que namoro há mais de 6 anos...

Mas vc não conta cara, pq vc namora com homem, ou seja vc nem treina forte, treina que nem uma moça pra ficar em forma pro teu macho...

Postado

relaxa cara, no meu primeiro namoro tambem pensei q nao ia gostar de outra pessoa...

agora to na 4º namorada, com o namoro mais duradouro (1 ano e 8 meses).. e vamos levando né

sobre a dieta, as vezes não resisto a uns lanches na rua, o pior é que sou fã de lanchonete. Mas sempre tento evitar, conheça lanches alternativos tipo o Subway é bem menos gorduroso

abração e boa sorte

Postado

O galera, se a mulher atrapalha é porque vcs deram poder a ela um dia,

ou é porque vcs deixam de fazer algo que para elas é importante

dediquem mais tempo para elas, nao na quantidade, mas na qualidade

e verao que elas vao melhorar

agora se nao melhorar e a mulher for chata mesmo

caia fora porque qdo casa piora, entendo de casamento, sou casado e a 10 anos copulo com a mesma femea unica e exclusivamente, e tem que rolar mta parceria e camaradagem, tipo minha mulher voltou a treinar agora com pesos por causa que foi mae (minha princesinha, tenho 1 filinha amada), e qdo eu chego em casa cansado a noite eu fico com o nene e incentivo ela a treinar com os pesinhos,

a mulher só vai encher o saco se sentir que está ficando meio de lado

ou que vc admira mais o seu proprio corpo do que o dela, ou que só pense e falem em musculacao,

somos doentes, insanos e tal.. mas temos que ser meio artistas as vezes e achar um companheiro invisivel espirito desencarnado sei lá para ficar trocando ideia de treino, porque nao adiata, mulher é diferente da gente...

hahaha topico engraçado

abração

• Criar Novo...