Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, malho faz 8 meses apenas.. nao tenho muita experiencia em saber tal coisas, para alimentação gostaria duma ajuda.. Seguinte vou passar minha dieta dai fica mais facil para me ajudar

Refeição 1 (CAFÉ DA MANHA) 7:00

25g de albumina

50g de aveia

2 fatias de pão

Refeição 2 (RECREIO DA ESCOLA) 10:00

1 fruta(maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais

Refeição 3 (ALMOÇO) 12:30

150g de frango cozido ou grelhado

400g de batata doce

SALADA AVONTADE

150g de carne vermelha

250g de macarrao com molho de tomate

Refeição 4 (LANCHE DA TARDE PRE TREINO) 3:30

150g de frango grelhado

400g de batata doce

OU MEIA XICARA DE ARROZ QNDO NAO TEM BATATA DOCE

Refeição 5 (DEPOIS DA ACADEMIA) 6:30

40g de whey protein

30g de dextrose SHAKE

150g de frango grelhado

150g de batata doce (ou meia xicara de arroz integral)

Refeição 6 (JANTAR) 8:30

1 Prato de Macarrao

1 Porcao de Peito de Frango

Salada

Ceia:

1 FRUTA , 1 copo de leite

#Seguinte, minha duvida é:

Vejo muita gente falando, ah tenque comer tal quantidade de carboidrato proteina e tals.. nao pode comer demais, (pra nao ir pra pança :P ) ai fica minha duvida!!!

quando eu vou comer arroz, depois ou antes da academia ql e a quantidade certa? tipo posso comer ate matar minha fome, ou tenho q comer so meia xicara de arroz q nem na dieta, pq muitas vezes eu fico com fome , dai vem a duvida, sera q nao tenho q comer ate matar a fome e etc..

e do peito de frango, 150g de peito de frango, se passar disso, "caso eu pegue um pedaço maior"

implica alguma coisa??

e qndo eu quiser comer um doce, exemplo: pao com leite condesado isto vai implicar nos meus resultados..

pode ser q eu tenha digitado algum absurdo, ou qualquer outra coisa escrota

mais essa ai e minha duvida, qm poder me ajudar mto obrigado.. "nimguem nasce sabendo"

valeu ae, Blog [OTIMO 10 ! ]

Postado

Vejo muita gente falando, ah tenque comer tal quantidade de carboidrato proteina e tals.. nao pode comer demais, (pra nao ir pra pança :P ) ai fica minha duvida!!!

R.2 ou 3 grama de proteina por kg, 4 ou 5 g de carboidrato por kg, 1,0 até 1,5 g de gordura por Kg, isso não é um valor obrigadorio, mas é o recomendavel.

quando eu vou comer arroz, depois ou antes da academia ql e a quantidade certa? tipo posso comer ate matar minha fome, ou tenho q comer so meia xicara de arroz q nem na dieta, pq muitas vezes eu fico com fome , dai vem a duvida, sera q nao tenho q comer ate matar a fome e etc..

R. calcula a quantidade de carboidrato de uma determinada porção de arroz, ai você vai saber a quantidade que deve comer, o pós treino é uma das principais refeições, se não for a principal né. Com isso você deve comer bem. Um link para te ajudar a montar a dieta: www.tabeladealimentos.com.br

e do peito de frango, 150g de peito de frango, se passar disso, "caso eu pegue um pedaço maior"

implica alguma coisa??

R. Respondi na questão a cima, não tem problema algum passar, porem voce deve saber a quantidade de proteina que você quer comer na determinada refeição, mas é isso ai.

e qndo eu quiser comer um doce, exemplo: pao com leite condesado isto vai implicar nos meus resultados..

R. Como o tell ja falou =Deixa o leite condensado pro dia do lixo mano, uma vez na semana no max.

pode ser q eu tenha digitado algum absurdo, ou qualquer outra coisa escrota

mais essa ai e minha duvida, qm poder me ajudar mto obrigado.. "nimguem nasce sabendo"]

Concordo com você, Porém existe uma ferramenta chamada pesquisa.

valeu ae, Blog [OTIMO 10 ! ]

é isso aee

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_760782">

Postado (editado)

Pode cre voces que responderam Muito obrigado mesmo..

vou cortar o pao com leite condesado...

mais uma coisa, COMO VCS FAZEM PRA SABE QNTO DA 150 g de peito de frango

eu descongelop corto, mais nao tenho como sabe Oo

e pode comer arroz demanha ? nao aguento mais comer pao..

valeu !

Editado por lucasmick
Postado

pode comer arroz de manhã sim... e sobre seu café da manhã, tá meio fraco, café da manhã é uma refeição importante, redistribui essa comida aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...