Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Na Alimentação (Ajuda Por Favor)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, malho faz 8 meses apenas.. nao tenho muita experiencia em saber tal coisas, para alimentação gostaria duma ajuda.. Seguinte vou passar minha dieta dai fica mais facil para me ajudar

Refeição 1 (CAFÉ DA MANHA) 7:00

25g de albumina

50g de aveia

2 fatias de pão

Refeição 2 (RECREIO DA ESCOLA) 10:00

1 fruta(maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais

Refeição 3 (ALMOÇO) 12:30

150g de frango cozido ou grelhado

400g de batata doce

SALADA AVONTADE

150g de carne vermelha

250g de macarrao com molho de tomate

Refeição 4 (LANCHE DA TARDE PRE TREINO) 3:30

150g de frango grelhado

400g de batata doce

OU MEIA XICARA DE ARROZ QNDO NAO TEM BATATA DOCE

Refeição 5 (DEPOIS DA ACADEMIA) 6:30

40g de whey protein

30g de dextrose SHAKE

150g de frango grelhado

150g de batata doce (ou meia xicara de arroz integral)

Refeição 6 (JANTAR) 8:30

1 Prato de Macarrao

1 Porcao de Peito de Frango

Salada

Ceia:

1 FRUTA , 1 copo de leite

#Seguinte, minha duvida é:

Vejo muita gente falando, ah tenque comer tal quantidade de carboidrato proteina e tals.. nao pode comer demais, (pra nao ir pra pança :P ) ai fica minha duvida!!!

quando eu vou comer arroz, depois ou antes da academia ql e a quantidade certa? tipo posso comer ate matar minha fome, ou tenho q comer so meia xicara de arroz q nem na dieta, pq muitas vezes eu fico com fome , dai vem a duvida, sera q nao tenho q comer ate matar a fome e etc..

e do peito de frango, 150g de peito de frango, se passar disso, "caso eu pegue um pedaço maior"

implica alguma coisa??

e qndo eu quiser comer um doce, exemplo: pao com leite condesado isto vai implicar nos meus resultados..

pode ser q eu tenha digitado algum absurdo, ou qualquer outra coisa escrota

mais essa ai e minha duvida, qm poder me ajudar mto obrigado.. "nimguem nasce sabendo"

valeu ae, Blog [OTIMO 10 ! ]

Postado

Se vc comer nos intervalos certos, certamente vc nao ficará com fome.Deixa o leite condensado pro dia do lixo mano, uma vez na semana no max.

Postado

Vejo muita gente falando, ah tenque comer tal quantidade de carboidrato proteina e tals.. nao pode comer demais, (pra nao ir pra pança :P ) ai fica minha duvida!!!

R.2 ou 3 grama de proteina por kg, 4 ou 5 g de carboidrato por kg, 1,0 até 1,5 g de gordura por Kg, isso não é um valor obrigadorio, mas é o recomendavel.

quando eu vou comer arroz, depois ou antes da academia ql e a quantidade certa? tipo posso comer ate matar minha fome, ou tenho q comer so meia xicara de arroz q nem na dieta, pq muitas vezes eu fico com fome , dai vem a duvida, sera q nao tenho q comer ate matar a fome e etc..

R. calcula a quantidade de carboidrato de uma determinada porção de arroz, ai você vai saber a quantidade que deve comer, o pós treino é uma das principais refeições, se não for a principal né. Com isso você deve comer bem. Um link para te ajudar a montar a dieta: www.tabeladealimentos.com.br

e do peito de frango, 150g de peito de frango, se passar disso, "caso eu pegue um pedaço maior"

implica alguma coisa??

R. Respondi na questão a cima, não tem problema algum passar, porem voce deve saber a quantidade de proteina que você quer comer na determinada refeição, mas é isso ai.

e qndo eu quiser comer um doce, exemplo: pao com leite condesado isto vai implicar nos meus resultados..

R. Como o tell ja falou =Deixa o leite condensado pro dia do lixo mano, uma vez na semana no max.

pode ser q eu tenha digitado algum absurdo, ou qualquer outra coisa escrota

mais essa ai e minha duvida, qm poder me ajudar mto obrigado.. "nimguem nasce sabendo"]

Concordo com você, Porém existe uma ferramenta chamada pesquisa.

valeu ae, Blog [OTIMO 10 ! ]

é isso aee

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_760782">

Postado
  • Autor

Pode cre voces que responderam Muito obrigado mesmo..

vou cortar o pao com leite condesado...

mais uma coisa, COMO VCS FAZEM PRA SABE QNTO DA 150 g de peito de frango

eu descongelop corto, mais nao tenho como sabe Oo

e pode comer arroz demanha ? nao aguento mais comer pao..

valeu !

Editado por lucasmick

Postado

pode comer arroz de manhã sim... e sobre seu café da manhã, tá meio fraco, café da manhã é uma refeição importante, redistribui essa comida aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.