Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vou dar uma opinião, você disse q treinava 2X por semana cada músculo, tirando perna...

e agora passou apenas para 1X, ou seja, você diminuiu o esforço

talvez você tenha que melhorar a intensidade para que seu corpo sinta que tenha que crescer

pois você estava crescendo, com 2X por semana, ai basicamente cortou pela metade seu treino

seu corpo talvez sinta que esta mais fácil essa rotina, então não vê necessidade de crescer

Editado por Andreo279
Postado

Eu sempre contei 30 seg entre as series, e tipo, treinando 5x eu n estava cansando, comecei a fazer 3x pq eu estava sem tempo de fazer trabalho. Mas como eu posso deixar o treino mais intenso???

Pode ser tb pq desde q eu entrei ( fazem 4 meses) nunca troquei de treino??? A única coisa q mudou no meu treino desde q eu entrei foi que eu fazia peito/bíceps e costa/Triceps mas agora eu faço peito/Triceps e costa/bíceps.

Postado

com 4 meses de treino eu acho cedo pra usar técnicas avançadas pra dar mais intensidade.

-

você começou a fazer peito/tríceps e costas/bíceps depois que mudou o treino pra 3x na semana?

porque se for isso, a "falta de força" pode ser porque você pré-fatiga o tríceps e o bíceps no treinamento de peito e costas, gerando um desempenho menor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...