Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, iniciei essa dieta q encontrei no site: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/11...massa-muscular/ fazendo algumas alteracoes, basicamente o msm, msm qtds e etc, so q n passam nem 25min depois d comer qqr uma das refeicoes, e ja bate uma fome em mim O.o, e no site fala q ela e indica pra uma pessoa d 85kg... tenho 60kg, 1,71m, 17 anos. pq to com fome ainda, sera q meu metabolismo e acelerado ou algo assim?

Postado

mas tipo, olha só

Refeição 1

200g de queijo tipo Cottage

1 ovo cozido

100g de abacaxi picado

ou

1 refeição líquida(45g de whey/albumina e 22g de malto/dextrose)

50g de aveia

se vc optar pela refeiçao liquida, conserteza vai dar fome logo depois mesmo.

igual aqui:

Refeição 2

Escolher um das opções da refeição 1

ou

40g de proteína(whey/albumina,etc)

1 fruta(maça,banana,etc)

1 fruta e 40g de proteina

eu acho q nao enxe mesmo não

ai tem q ver como ta seu metabolismo, talvez vc ta precisando de mais quantidade, sei la ;]

Postado

Vc tem que comer o maximo que pode (metabolismo acelerado, como eu). Se fizer isso, seu organismo vai se acostumar com grandes quantidades de comida e consequentemente vc vai ver mais resultados.

- Procure uma dieta que tenha no mínimo 5oo calorias a mais do que vc gasta diariamente.

- 2 gramas de proteina por kg de peso corporal.

- 4 gramas de carboidrato por kg de peso corporal.

flw

Postado

eu nao axo q 4g d carbo por kilo eh pra qem qer secar. eu axo um numero bem proporcional em relaçao a qtde de proteina.

eu mesmo sigo +/- essa qtde d carbo em minha dieta. sei que o excesso (q nao sei qto eh) pde virar gordura

i a respeito da dieta, axo q ela é ótima pra qem tem um peso considerável e um bom tempo de treino.

Qto tempo vc tem de treino Orunoo? tente seguer uma dieta proporcional a vc, + sempre objetivando aumentar cada vez a qtde de calorias. e coma de 3 em 3 horas. nao coma muito (exageradamente) no almoço e no jantar pq seu estomago pde ir se dilatando (foi o q aconteceu cmg, sorte q ja muchou :D)

Postado

to com 9 meses de treino ja, mas nunca tinha omecado uma dieta, comecei faz puoquissimo tempo, poxa, se a fome for metabolismo acelerado e tiver q ir abastecendo vou a falenciaa kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...