Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Ferama + Clembuterol

Posts Recomendados

Publicidade

sakei mais si fosse vc dexava essa deca prum futuro ciclo bulk. sei la mas gogo fica giraa man to acompanhando ai

Pod cre manin eu sei ki ela vai me fazer reter e talz, com o meu Bf alto os colaterais são mais intensos.

Vou fazer o uso mesmo assim pois quero além de cutting um ganho de massa de aproximadamente 10 kilos.... Sei que parece insanidade, mais eu ganho medidas muito facil....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelas fotos voce não aparenta ter 22bf, esse papo de deca/cipio reter é papo de leigo, a sua dieta dita isso, sua dieta da para melhorar muito, mas muito mesmo, fontes de gorduras boas, e tal, em quantos kcal esta sua dieta? e tem muito suplemento, quando menor voce puder usar, é melhor para vc

Link para o comentário

Bem, pelas fotos voce não aparenta ter 22bf, esse papo de deca/cipio reter é papo de leigo, a sua dieta dita isso, sua dieta da para melhorar muito, mas muito mesmo, fontes de gorduras boas, e tal, em quantos kcal esta sua dieta? e tem muito suplemento, quando menor voce puder usar, é melhor para vc

Sei sim cara que minha deita carece MTO de gorduras boas e carbs, ela tem 2000kcal. O papo de reter sei que será a quantidade de sódio que eu ingerir que irá ditar o quanto irei inxar... Quanto você acredita estar minha BF?

Vou fazer um exame com um kra da facu ake perto de casa e talz, mais ele não tá tendo tempo pa medir e pá.

Vlw!

Link para o comentário

Haha ki legal acabei de pagar mensalidade da academia nova os kara da antiga me chama pra treinar lá divolta por metade do preço... XD Zikka de mais.

Então gente hj fui toma Efedrina e Cafeina de manha, Tomei 75mg de efedrina e 500mg de cafeina, Em 30 minutos começou um pouco de tontura e Dor no peito, Ai respirei fundo e Tomei um pouco de agua com açucar. Melhorei rapidin.

Vou tomar um pouco mais de cuidado da próxima XD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...