Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho certeza se estou postando na área certa, mas estou com algumas duvidas quanto ao peso.

Para eu ganhar massa magra, é necessaário aumentar meu peso?

Um cara na minha cademia tem 1,64 e pesa 60Kg ,ele é largo, deve ter uns 45 + de braço, e aparentemente tem um nivel de gordura baixo.

É normal ter uma boa quantidade de massa magra e pesar pouco?

Postado

Não tenho certeza se estou postando na área certa, mas estou com algumas duvidas quanto ao peso.

Um cara na minha cademia tem 1,64 e pesa 60Kg ,ele é largo, deve ter uns 45 + de braço, e aparentemente tem um nivel de gordura baixo.

Sim ,é normal ,tem um monte de fatores que influênciam como ossos finos porcentual de gordura baixo como você falou,as vezes ele tem 45 de braço mas e o resto?pode ser que não seja desenvolvido ,muita coisa conta.

Postado

Sim ,é normal ,tem um monte de fatores que influênciam como ossos finos porcentual de gordura baixo como você falou,as vezes ele tem 45 de braço mas e o resto?pode ser que não seja desenvolvido ,muita coisa conta.

Como vc citou ossos finos, vem ai uma duvida que as vezes bate na minha cabeça, pessoas que tem ossos finos, tem masi dificuldade em ganhar uma boa qualidade de massa magra ou ela ganha a mesma qualidade que uma pessoa de ossos mais largos ganharia? ambos fazendo uma dieta certa!

Postado

Concordo com o Kaleo, um cara de 1,64m, 60kg dificilmente tem 45cm de braço. Como é o resto do desenvolvimento dele, pernas, dorsal, peito, etc? Tem muitos caras na minha academia que são assim: enormes na parte superior, e ridiculamente pequenos na parte inferior. Imagino que deva ser o caso dele.

Sim, para ganhar massa você precisa aumentar o seu peso, após ganhar uma certa quantidade de massa você faz um cutting, e aí defini. Há também aqueles Super Sayajins lendários com genética de Hércules que conseguem crescer mais definidos, mas eles são raros.

Postado

Sim, para ganhar massa você precisa aumentar o seu peso, após ganhar uma certa quantidade de massa você faz um cutting, e aí defini. Há também aqueles Super Sayajins lendários com genética de Hércules que conseguem crescer mais definidos, mas eles são raros.

kkkkk. Fikei 3 semanas fazendo uma dieta para perder gordura. Percebi a perda no abdomem, mas não diminui o peso, normal?

Postado

kkkkk. Fikei 3 semanas fazendo uma dieta para perder gordura. Percebi a perda no abdomem, mas não diminui o peso, normal?

Sei lá, meio estranho. Normalmente em cutting perco bastante peso (por volta de 0,8~1kg por semana).

Como estava a sua dieta nesse cutting? Tem como postar pra gente dá uma olhada?

E aeróbicos e treino de musculação? Como eles estavam?

Postado (editado)

Sei lá, meio estranho. Normalmente em cutting perco bastante peso (por volta de 0,8~1kg por semana).

Como estava a sua dieta nesse cutting? Tem como postar pra gente dá uma olhada?

E aeróbicos e treino de musculação? Como eles estavam?

Não fiz treino aeróbico, não tava gordo, estava querendo ver a reação do meu corpo para começar um cult daqui uns meses. Quando for fazer o cult mesmo, vou fazer os aerobicos.

To fazendo 6 refeições.:

Pão Integral de iogurte e cenoura, peito de peru, mussarela e leite com toddy

Barra de ceral

Almoço com pouco arroz feijão, mais carne

Barra de ceral

Pão Integral de iogurte e cenoura, peito de peru, mussarela e leite com toddy

Leite Puro

As vezes pode ser impressão minha de ter perdido gordura?

Editado por pedrodias10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...