Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei que a cadeira adutora e a extensora ficaram perdidas nesse treino... O foco delas é quadríceps e músculos adutores de coxa. Nada a ver com posterior e glúteos!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado e desculpas por não dar um ....Oi !

Eu te entendo sim , só que mesmo tendo a intenção de secar , saiba que uma quantidade muito grande de exercícios pode ocasionar um efeito bem diferente do que secar as gordurinhas , pode-se queimar musculos.

Que nada Rodrigo .. sim eu sei disso mas no momento é o treino que ta dando resultado msm vou postar a avaliação pra vcs verem bjj

Postado

Boa tarde meus queridooss .. o dia ja começou beem

Fiz meu aero em jejum e tudo como de costumee .. Bom vim aqui para compartilhar com vcs a minha avaliação fisica deste mes e vou postar umas fotos ...

Não consigo por foto oque eu fasso

Visitante Rodrigo1985
Postado

Parabéns , teve bons resultados!

Bem como já dizia meu amigo Iceman e eu também adotei esta frase : "Se o treino esta dando certo , continua"

Sobre postar as fotos , elas tem um tamanho limite , até 400 elas ficam aqui , com o minimo de 150 em ambas as partes , horizontal e vertical . Este é o site que nós usamos para colocar fotos aqui http://www.imageshack.us/ , depois de ter feito o upload da foto , clique nela que depois ela abrirá em uma página sozinha , neste pagina no seu canto direito vai ter um quadro com 4 topicos : link para compartilhar esta imagem / 2º Inserir esta imagem / 3º Inserir miniaturas desta imagem / 4 º Detalhes desta imagem . Destes quatro escolha a 2º opção e clice que logo se abrirá uma janela branquinha , copie o link FORUM e ai venha nesta pagina do diario quando vai escrever e clice no ícone Link que fica na barra de formatação de texto dos posts que vc escreve no seu diário e ai vai abrir uma janelinha e cole nela o link copiado.

Postado

Parabéns , teve bons resultados!

Bem como já dizia meu amigo Iceman e eu também adotei esta frase : "Se o treino esta dando certo , continua"

Sobre postar as fotos , elas tem um tamanho limite , até 400 elas ficam aqui , com o minimo de 150 em ambas as partes , horizontal e vertical . Este é o site que nós usamos para colocar fotos aqui http://www.imageshack.us/ , depois de ter feito o upload da foto , clique nela que depois ela abrirá em uma página sozinha , neste pagina no seu canto direito vai ter um quadro com 4 topicos : link para compartilhar esta imagem / 2º Inserir esta imagem / 3º Inserir miniaturas desta imagem / 4 º Detalhes desta imagem . Destes quatro escolha a 2º opção e clice que logo se abrirá uma janela branquinha , copie o link FORUM e ai venha nesta pagina do diario quando vai escrever e clice no ícone Link que fica na barra de formatação de texto dos posts que vc escreve no seu diário e ai vai abrir uma janelinha e cole nela o link copiado.

AHH muito obrigado .. tens me ajudado bastantee aeiooieaioeaioae vou postar agoraa entaoo

Visitante Rodrigo1985
Postado

De nada , também já passei por isso rsrsrsr

Postado

<p>Sera que é assim ?? tenta ver aii</p>

<p> </p>

<div>diferenade20dias.jpg</div>

<div>By brunasmam at 2011-10-05</div>

<div> </div>

<div>

<div>051011.jpg</div>

<div>By brunasmam at 2011-10-05</div>

<div> </div>

<div> </div>

</div>

Consegui Obrigadoo Rodrigoo

1mesdepois.gif

Aqualidade fico ruim pois tive q diminuir a foto mas da pra ver q diminui bastante.. -3kg de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...