Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Após Aplicacao - Deca (Landerlan) E Enantato ( Biopharmacy)


Posts Recomendados

Colé galera..

Minha altura é 1,71

Peso 66,5 kg

To fazendo um ciclo de Enan e Deca. Primeira semana - Deca 250 mg e Enan 625 mg

Comecei meu ciclo segunda passada, mandando 250 mg de Enan + 100mg de Deca, na mesma seringa, na nádega esquerda. Por ambas serem oleosas nao há problema nenhum em misturá-las.

Bom na hora nao doeu nada a injecao, ja no dia seguinte, minha bunda ficou dolorida, dura, e avermelhada na regiao da aplicacao.. a dor é de deixar manco! :(. Quarta fiz outra aplicaçao na outra nadega, 125 mg de Enan + 50 mg de Deca, na nádega direita. Mesmos sintomas, porém nao dói tanto quanto a nádega esquerda.

Bom hoje é sexta e terei que aplicar outra dose de Deca 100mg e Enantato 250 mg. E nao sei aonde aplicar pois minha bunda ta com uns vergao, na perna nao vou pois leio que alguem aplico na perna e fico manco, e no ombro atrapalha treino de braco!

Aguardo sugestoes! Valeuuu é nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Faça uma boa assepsia, tanto no bujão como na perna. Após aplicar pressione levemente com algodão e álcool;

- Nunca toque em NADA que possa causar uma contaminação dieretamente, de preferência use luvas cirurgicas;

- Use agulhas mais finas, pesquise as mais indicadas para o local que você vai aplicar;

- Existem diferentes locais de aplicação, pode verificar aqui: http://www.spotinjections.com/index3.htm

- Após retirar o líquido dos bujões, troque a agulha por uma nova;

- Penetre mais rapidamente (não muito), após aspirar, pressione não muito rápido nem devagar, "o quanto o músculo deixar", só faça uma pressão suficiente;

- Aplicação após um banho o músculo está mais relaxado, pode ajudar;

- Aplique antes de dormir, é bom que você não vai passar o resto do dia contraindo o músculo, ouvi dizer que ajuda;

- Faça compressas quentes e massagens suaves após a aplicação, fique alguns minutos deitado com o músculo relaxado;

Na verdade nunca me apliquei, mas seriam essas as dicas que eu utilizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu me aplicava na nádega também.. porém solução aquosa.. no caso Stan

a dor era bem chatinha principalmente na hora de sentar..

uma certa vez que saí com minha namorada, e ela resolveu fazer uma massagem.. epdi sutilmente (kkk) fazer uma massagem na minha bunda kk

resultado foi horas sem dor.. coisa de umas 6 horas

e na hora da massagem dá aquela dor gostosa..

vo contratar uma massagista pós-aplicação pra mim kkk

é meio ruim auto-aplicar porque vc não tem referência de ângulo para a aguhla entrar..

conforme o tempo você vai perceber que algumas aplicações nem doem.. você deu sorte e aplicou num ângulo certinho, velocidade de penetração, retrada correta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po galera valeu! foi mal a demora em responder, mas usei essas técnicas já, funcionou. nao dói mais.. :D

Só que ta acontecendo outra coisa agora, ontem fiz uma aplicacao de deca e enantest de novo, e hj to com o corpo bem quente, um pouco de febre, e qnd vou dormir suando bastante! ta foda! huahuahua abracooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao man... segunda um amigo meu que é farmaceutico aplicou enantato na hora nao doeu...

mas fiquei dois dias com a parte sensivel ... realmente foda .. imagino vc ki mandou enantato e deca na seg. quar. sex.

tem algum problema aplicar depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dores pararam. E já descobri um jeito de controlar a febre também.

Se eu aplicar durante o dia, no dia seguinte terei febre , e dor. Deve ser por que me movimento muito e tem que descansar após a aplicaçao, é por isso que sempre to tomando antes de dormir, ai no outro dia fica um pouco de dor, mas nada demais, e nada de febre! Bom mas esse sou apenas eu.

Estou tendo ótimos ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...