Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Colé galera..

Minha altura é 1,71

Peso 66,5 kg

To fazendo um ciclo de Enan e Deca. Primeira semana - Deca 250 mg e Enan 625 mg

Comecei meu ciclo segunda passada, mandando 250 mg de Enan + 100mg de Deca, na mesma seringa, na nádega esquerda. Por ambas serem oleosas nao há problema nenhum em misturá-las.

Bom na hora nao doeu nada a injecao, ja no dia seguinte, minha bunda ficou dolorida, dura, e avermelhada na regiao da aplicacao.. a dor é de deixar manco! :(. Quarta fiz outra aplicaçao na outra nadega, 125 mg de Enan + 50 mg de Deca, na nádega direita. Mesmos sintomas, porém nao dói tanto quanto a nádega esquerda.

Bom hoje é sexta e terei que aplicar outra dose de Deca 100mg e Enantato 250 mg. E nao sei aonde aplicar pois minha bunda ta com uns vergao, na perna nao vou pois leio que alguem aplico na perna e fico manco, e no ombro atrapalha treino de braco!

Aguardo sugestoes! Valeuuu é nóis

Publicidade

Postado

- Faça uma boa assepsia, tanto no bujão como na perna. Após aplicar pressione levemente com algodão e álcool;

- Nunca toque em NADA que possa causar uma contaminação dieretamente, de preferência use luvas cirurgicas;

- Use agulhas mais finas, pesquise as mais indicadas para o local que você vai aplicar;

- Existem diferentes locais de aplicação, pode verificar aqui: http://www.spotinjections.com/index3.htm

- Após retirar o líquido dos bujões, troque a agulha por uma nova;

- Penetre mais rapidamente (não muito), após aspirar, pressione não muito rápido nem devagar, "o quanto o músculo deixar", só faça uma pressão suficiente;

- Aplicação após um banho o músculo está mais relaxado, pode ajudar;

- Aplique antes de dormir, é bom que você não vai passar o resto do dia contraindo o músculo, ouvi dizer que ajuda;

- Faça compressas quentes e massagens suaves após a aplicação, fique alguns minutos deitado com o músculo relaxado;

Na verdade nunca me apliquei, mas seriam essas as dicas que eu utilizaria.

Postado

cara.. eu me aplicava na nádega também.. porém solução aquosa.. no caso Stan

a dor era bem chatinha principalmente na hora de sentar..

uma certa vez que saí com minha namorada, e ela resolveu fazer uma massagem.. epdi sutilmente (kkk) fazer uma massagem na minha bunda kk

resultado foi horas sem dor.. coisa de umas 6 horas

e na hora da massagem dá aquela dor gostosa..

vo contratar uma massagista pós-aplicação pra mim kkk

é meio ruim auto-aplicar porque vc não tem referência de ângulo para a aguhla entrar..

conforme o tempo você vai perceber que algumas aplicações nem doem.. você deu sorte e aplicou num ângulo certinho, velocidade de penetração, retrada correta..

• 2 semanas depois...
Postado

po galera valeu! foi mal a demora em responder, mas usei essas técnicas já, funcionou. nao dói mais.. :D

Só que ta acontecendo outra coisa agora, ontem fiz uma aplicacao de deca e enantest de novo, e hj to com o corpo bem quente, um pouco de febre, e qnd vou dormir suando bastante! ta foda! huahuahua abracooo

Postado

Entao man... segunda um amigo meu que é farmaceutico aplicou enantato na hora nao doeu...

mas fiquei dois dias com a parte sensivel ... realmente foda .. imagino vc ki mandou enantato e deca na seg. quar. sex.

tem algum problema aplicar depois do treino ?

Postado

DObra os dois dedos pra dentro e pressiona ber forte na região da aplicação e faça movimentos circulares. De preferência no banho com aguá bem quente.

A dor é pq tem óleo acumulado ainda e vc tem q espalhar. Eu que aplico em mim mesmo suave demais man....

Postado

As dores pararam. E já descobri um jeito de controlar a febre também.

Se eu aplicar durante o dia, no dia seguinte terei febre , e dor. Deve ser por que me movimento muito e tem que descansar após a aplicaçao, é por isso que sempre to tomando antes de dormir, ai no outro dia fica um pouco de dor, mas nada demais, e nada de febre! Bom mas esse sou apenas eu.

Estou tendo ótimos ganhos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...