Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage Pretende Ir Para O Boxe Em Busca De Lutas Reais

Posts Recomendados

Postado

Rampage-Jackson-UFC.jpg

Após a derrota para Jon Jones no UFC 135, Quinton Jackson revelou que pretende migrar para o boxe após cumprir seu contrato com o Ultimate Fighting Championship. O lutador de trinta e três anos ganhou fama e muito dinheiro com os nocautes aplicados em nomes como Chuck Liddell e Wanderlei Silva, mas a verdade é que o veterano não acompanhou o desenvolvimento do esporte.

“Rampage” critica a nova geração de lutadores que se utilizam de táticas para vencer suas lutas e espera encontrar lutas de verdade nos ringues da arte nobre. “Odeio lutar com pessoas medrosas”, disse à ESPN. “Quando você luta com alguém que está com medo, nunca se sabe o que eles irão fazer. Eles se viram e correm”.

“É por isso que irei para o boxe. Tentarei o boxe porque eles tem que lutar contigo. Não me importo se for nocauteado, pelo menos será uma luta. Tenho experimentado o boxe e estou caindo de amores. Sei que posso sentar alguns traseiros lá”, disse.

O próximo compromisso de Jackson no octógono provavelmente será em fevereiro, quando o UFC retornará ao Japão. Seu adversário poderá ser Forrest Griffin, lutador que o derrotou no UFC 86, em outubro de 2008.

Fonte : MMA mano a mano

Publicidade

Postado

nego nao vai mais pra cima, fica só de lollada, da hora é aquele nocaute do belfort q cobriu de soco hehe, ngm quer perder, deve ter uma pressao tbm, sei la é dificil falar

é igual futebol, time fica 30 atrás pra não perde o jogo

Postado

Concordo da parte das táticas, mas acho que os outros lutadores também que ver o anti jogo, evoluir junto com essa amarração, assim como a 50/50 no jiu jitsu, que antes todo mundo reclamava e agora a maioria faz, sei lá, cada um dentro das suas carcterísticas, cair pra dentro, seja quedando, trocando ou indo no contra jogo.

Postado

eu torci muito pelo rampage, mas... acho que o octogono não é problema, quem assiste luta em ringue sabe que é uma merda, toda hora luta parando, lutador enroscado, octogono mil vezzzzzzzzzzes

quero mais violencia, quero mais vitor (estuda bastante antes de começar a bater, e quando começa não para)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...