Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessidade De Creatina


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi,

Já procurei em vários locais e não consegui achar artigo ou algo do tipo. Se achar, por favor me passe o link ao invés de fechar o tópico.

Sei que a carne vermelha possui bastante creatina, e eu como muita carne vermelha. No entanto, li que a carne vermelha 'perde' essa creatina quando é aquecida nos processos de preparo. Como quase todo alimento precisa ser aquecido para ser comido, o nosso consumo efetivo de creatina não é muito baixo, fazendo com que a suplementação de creatina seja necessária?

Em resumo, uma dieta 100% perfeita conseguiria substituir os 5g de creatina da suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, nunca tinha ouvido falar que ao aquecer a carne vermelha ela perderia a cretina, mas já li algumas matérias que afirmavam que em 1kg de carne vermelha vc aborveria 3g de creatina.

ou seja mesmo vc comendo 1kg de carne por dia, que é praticamente impossível, vc precisaria suplementar com creatina, pois 3g por dia é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não conheço isso sobre que se aquecer a carne perde creatina acho que é lenda

porem o corpo gasta creatina todo dia, a alimentação para mim serve para manter o nivel equilibrado, voce tem que suplementar se quiser "saturar" o corpo, deixar os estoques de creatina no maximo e sentir os efeitos.

na minha opinião é um excelente suplemento quando a dieta ja esta 100% adequada aos os seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então podemos chegar à conclusão de que, com uma dieta 100%, você não precisa suplementar com whey, albumina, malto, mas creatina sim?

Estes outros a gente consegue chegar facil nos calculos necessario de macronutrientes e tal, mas já a creatina para conseguir os 3~5g de modo natural é bastante carne mesmo (ainda mais se como vc tinha posta, parte dela é afetada pelo calor < e nem todo mundo é fã de carne crua hehehe > ). Vai mais da praticidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo algumas pesquisas,1kg de carne vermelha tem 1g de creatina.

Claro,esse valor não é exato e a sua taxa de aproveitamento não é 100%,portanto AlessandroAbreu ,tire suas conclusões.

O tópico será fechado devido ao autor do mesmo ser clone.

- Compartilhamento de Conta - É proibido o compartilhamento de uma conta por vários usuários que também tenham cadastro no fórum ou já tenham sido banidos.

Ou seja,se criar outra conta,será banido novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...