Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi,

Já procurei em vários locais e não consegui achar artigo ou algo do tipo. Se achar, por favor me passe o link ao invés de fechar o tópico.

Sei que a carne vermelha possui bastante creatina, e eu como muita carne vermelha. No entanto, li que a carne vermelha 'perde' essa creatina quando é aquecida nos processos de preparo. Como quase todo alimento precisa ser aquecido para ser comido, o nosso consumo efetivo de creatina não é muito baixo, fazendo com que a suplementação de creatina seja necessária?

Em resumo, uma dieta 100% perfeita conseguiria substituir os 5g de creatina da suplementação?

Publicidade

Postado

cara, nunca tinha ouvido falar que ao aquecer a carne vermelha ela perderia a cretina, mas já li algumas matérias que afirmavam que em 1kg de carne vermelha vc aborveria 3g de creatina.

ou seja mesmo vc comendo 1kg de carne por dia, que é praticamente impossível, vc precisaria suplementar com creatina, pois 3g por dia é pouco.

Postado

eu não conheço isso sobre que se aquecer a carne perde creatina acho que é lenda

porem o corpo gasta creatina todo dia, a alimentação para mim serve para manter o nivel equilibrado, voce tem que suplementar se quiser "saturar" o corpo, deixar os estoques de creatina no maximo e sentir os efeitos.

na minha opinião é um excelente suplemento quando a dieta ja esta 100% adequada aos os seus objetivos

• Supermoderador
Postado

Então podemos chegar à conclusão de que, com uma dieta 100%, você não precisa suplementar com whey, albumina, malto, mas creatina sim?

Estes outros a gente consegue chegar facil nos calculos necessario de macronutrientes e tal, mas já a creatina para conseguir os 3~5g de modo natural é bastante carne mesmo (ainda mais se como vc tinha posta, parte dela é afetada pelo calor < e nem todo mundo é fã de carne crua hehehe > ). Vai mais da praticidade mesmo

Postado

Segundo algumas pesquisas,1kg de carne vermelha tem 1g de creatina.

Claro,esse valor não é exato e a sua taxa de aproveitamento não é 100%,portanto AlessandroAbreu ,tire suas conclusões.

O tópico será fechado devido ao autor do mesmo ser clone.

- Compartilhamento de Conta - É proibido o compartilhamento de uma conta por vários usuários que também tenham cadastro no fórum ou já tenham sido banidos.

Ou seja,se criar outra conta,será banido novamente.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...