Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Duvida Dieta


Lolzs

Posts Recomendados

Bom dia galera, se alguém puder ajudar ou dar dicas agradeço.

Estou com duvida em dietas, então vamos la.

Faço academia a aproximadamente 7~8 meses, atualmente faço treino para hipertrofia ABCDEF.

A->Peito

B->Pernas

C->Costas

D->Ombros

E->Biceps/Triceps

F->Aerobio

Treino todos os dias, mas nunca segui uma dieta especifica. Meu corpo deu uma definida muito boa, e ganhei muita força desde então, porem não consigo eliminar gordura na parte abdominal/lateral e costas na altura da cintura (pneu) e isso ta me deixando meio desanimado, o corpo todo ta ficando legal e a barriga nada. Mesmo fazendo aerobio e correndo 20 min pos treino praticamente todos os dias. Então a cagada ta na alimentação, que nao tenho muito controle, eu como o que tem...

Minha duvida, com uma dieta de Bulk consigo eliminar? ou tenho que fazer Cult?

Tenho

1,70m

70kg

Endomorfo (nao perco gordura facil)

Atualmente tomo somente Whey Protein para recuperação muscular, e muito raramente albumina, começando a dieta certinho vou tomar Whey + dextrose e albumina antes de dormir e no desjejum, creatina nao funciona comigo. ja tentei

Se possivel alguem me orientar ou me indicar alguma dieta especifica fico muito agradecido, assim que possivel posto umas fotos do meu descontento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, na sua condição eu escolheria uma dieta cutting primeiro.. definir agora é mais fácil..

agora, vc tem que pesquisar uma dieta com relação no teu gasto calórioco diário.. no forum tem vários modelos de dieta e certeza que vc vai encontrar alguma que tem a ver contigo.

e na net existem várias calculadoras que podem te ajudar a montar os alimentos necessários nas horas certas(lógico são bem básicas, mas já é um começo) o resto é ter muita diciplina nos treinos e na dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...