Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei que não é o assunto aqui mas também não quero criar um tópico só p/ tirar uma dúvida. To com a idéia de pela manhã tomar whey+malto(ambos sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Desperdício de dinheiro ou pode funcionar? Agradeço desde já

Postado

Sei que não é o assunto aqui mas também não quero criar um tópico só p/ tirar uma dúvida. To com a idéia de pela manhã tomar whey+malto(ambos sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Desperdício de dinheiro ou pode funcionar? Agradeço desde já

Não sei o que é pior, uma pergunta dessas

Pode funcionar o que? Primeiro que você não disse nada, se quer ganhar ou perder massa por exemplo, e de manha eu trocaria por uma aveia e nescau com leite e pão com algo de sua preferencia.

Ou alguem se propor a responder, e ainda errado hueeuiheuiheui ;P

Postado

e ai rapaziada.....essa informaçao no rotulo dos suplementos "consumir em 30 dias" é verdadeira mesmo?.... por que no caso do ciclo da creatina....1semana :saturaçao....3 semanas:manutençao.....3 ou 4 semanas :descanço..... nesse caso passa é muito dos trinta dias.

• Supermoderador
Postado

e ai rapaziada.....essa informaçao no rotulo dos suplementos "consumir em 30 dias" é verdadeira mesmo?.... por que no caso do ciclo da creatina....1semana :saturaçao....3 semanas:manutençao.....3 ou 4 semanas :descanço..... nesse caso passa é muito dos trinta dias.

Meu """"ciclo"""" dura mais de 2 anos e meio até agora de uso continuo =)

eu não to zuando.

PS: aconselho ler o topico:

Postado

Qual o problema da pergunta? Isso aqui é um forum, se tu sabe tanto p/ critica a pergunta de alguém tas no lugar errado, vai cria um site e ganha dinheiro. Se não tem nada decente p/ fala fica quieta meu brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...