Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar A Massa 3200 Da Probiotica Com Algum Outro Suplemento?

Posts Recomendados

Postado (editado)

pow galera, comprei a massa 3200 da probiotica e queria saber se e melhor tomar ela sozinha ou com outro suplemento exemplo 'BCAA, Creatina, Albumina' vcs acham que e melhor tomar ela com um desses ai ou outro suplemento melhor que vcs acham que e a melhor combinacao com ela? (obs: preciso ganhar peso)

vlw aew ^^

Editado por izaque
  • Supermoderador
Postado

Para ganhar peso precisa comida mesmo, só isso...

Hipercalorico ajuda naqueles momentos em que não dá mesmo para fazer uma refeição decente. E não precisa misturar com nada, exceto agua ou leite.

Postado
  Em 30/09/2011 em 09:28, busarello disse:

Para ganhar peso precisa comida mesmo, só isso...

Hipercalorico ajuda naqueles momentos em que não dá mesmo para fazer uma refeição decente. E não precisa misturar com nada, exceto agua ou leite.

[+1]

Só comida mesmo. E pode tomar com qq coisa que quiser, isso ai não vai te ajudar em nada mesmo. Só gastar dinheiro a toa. Fato!

• Supermoderador
Postado
  Em 30/09/2011 em 16:56, Maatt disse:

Tenho uma dúvida, e não quis abrir um tópico só para isso..

Como o hipercalórico é derivado de malto, ele dá um alto pico de insulina, não é?

Derivado? Bom, hiper calóricos tem MUITA malto em sua composição, isso é fato.

Pico de insulina temos frequentemente, para ter uma idéia o Whey é mais insulinemico (capaz de estimular insulina) que a malto. Aminoacidos livres também.

Postado (editado)

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Editado por Maatt
  • Supermoderador
Postado
  Em 30/09/2011 em 17:34, Maatt disse:

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Trocar comida, mesmo que ruim, por hipercalorico? Faz um esforço e vai no refeitorio. Se a refeição for pobre em proteinas complete com whey.

Agora hiper, nesse caso, é furada...

Em 30/09/2011 em 17:43, Fernando Bull disse:

Da uma olhada nos hiper-caseiros da galera, bem melhor que qualquer um nacional.

[2] - muita opção boa e barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...