Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar A Massa 3200 Da Probiotica Com Algum Outro Suplemento?

Posts Recomendados

Postado (editado)

pow galera, comprei a massa 3200 da probiotica e queria saber se e melhor tomar ela sozinha ou com outro suplemento exemplo 'BCAA, Creatina, Albumina' vcs acham que e melhor tomar ela com um desses ai ou outro suplemento melhor que vcs acham que e a melhor combinacao com ela? (obs: preciso ganhar peso)

vlw aew ^^

Editado por izaque

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Para ganhar peso precisa comida mesmo, só isso...

Hipercalorico ajuda naqueles momentos em que não dá mesmo para fazer uma refeição decente. E não precisa misturar com nada, exceto agua ou leite.

Postado

Para ganhar peso precisa comida mesmo, só isso...

Hipercalorico ajuda naqueles momentos em que não dá mesmo para fazer uma refeição decente. E não precisa misturar com nada, exceto agua ou leite.

[+1]

Só comida mesmo. E pode tomar com qq coisa que quiser, isso ai não vai te ajudar em nada mesmo. Só gastar dinheiro a toa. Fato!

• Supermoderador
Postado

Tenho uma dúvida, e não quis abrir um tópico só para isso..

Como o hipercalórico é derivado de malto, ele dá um alto pico de insulina, não é?

Derivado? Bom, hiper calóricos tem MUITA malto em sua composição, isso é fato.

Pico de insulina temos frequentemente, para ter uma idéia o Whey é mais insulinemico (capaz de estimular insulina) que a malto. Aminoacidos livres também.

Postado (editado)

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Editado por Maatt
  • Supermoderador
Postado

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Trocar comida, mesmo que ruim, por hipercalorico? Faz um esforço e vai no refeitorio. Se a refeição for pobre em proteinas complete com whey.

Agora hiper, nesse caso, é furada...

Da uma olhada nos hiper-caseiros da galera, bem melhor que qualquer um nacional.

[2] - muita opção boa e barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...