Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Nego Tem Tanta Moralidade Com Suplemento?


amigaunn

Posts Recomendados

Eu não entendo é pq o povo se revolta com a opinião dos outros.

Velho, o dinheiro é seu, tu faz o que quiser com ele.

Se quer torrar tudo em suplemento, torra ué.

Eu uso suplementos, mas gostava mto mais da época que não usava, pena que agora não consigo mais, não tenho a moral de trazer 500g d batata + frango p escritório. Então apelo para uns sanduichinhos com queijo ou peito de peru + malto + aveia + whey protein.

E estou pensando em fazer uma dieta gomad (ou 1/2 gomad), pelo meu contexto de vida atual, é mais fácil, mais prático e mais barato usar leite como suplemento.

Usar leite como suplemento alimentar.

Exatamente o meu caso, só que nunca mais comprei whey "de grife". Potes e rótulos não são fontes de proteína. Acho que o custo benefício dessas proteínas mirabolantes (hidrolizada com troca do c@r@lho a quatro microfiltrada e blá blá blá) não vale a pena nem de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cheguei a conclusao que whey so pela praticidade. tem hora que vc nao quer comer, nao ta com vontade e é ai que entra os shakes. o unico suplemento que me fez ter ganhos notorios foi a creatina . em 4 meses de uso, pulei de 40 para 55 kg no supino , cada lado. estou conciliando 20 g de glutamina ministrados durante o dia. nao sei se e efeito placebo, mas os resultados parecem ser melhores do que tomar somente a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês recriminam quem usa suplemento, mas não vê que por exemplo alguém que quer ganhar massa mas não é totalmente HARDCOREOGROBOMBADOMASTERULTRACOMEDORDEOVOS não quer ficar andando com marmita pra lá e pra cá.

Creatina- não tem como substituir

Beta alanina- não tem como substituir

Bcaa isolado -não tem como substituir

Glutamina- não tem como substituir

E por ai vai..

Tenho clientes que ganham 30 mil reais por mês.

Desde empresários, representantes de marcas, juízes federais, etc etc

Se lerem isso,dão risada.

Cada um em sua realidade e dentro de suas possibilidades.

Poderia citar mais N motivos, mas dentre eles: suplementos não são somente para atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tem a praticidade como já falei,o que é mais dificil de preparar: o shake de Whey ou o frango?(as vezes a pessoa está no trabalho e só tem 5 minutos para fazer uma refeição)

Eu uso suplementos, mas gostava mto mais da época que não usava, pena que agora não consigo mais, não tenho a moral de trazer 500g d batata + frango p escritório. Então apelo para uns sanduichinhos com queijo ou peito de peru + malto + aveia + whey protein.

Vocês recriminam quem usa suplemento, mas não vê que por exemplo alguém que quer ganhar massa mas não é totalmente HARDCOREOGROBOMBADOMASTERULTRACOMEDORDEOVOS não quer ficar andando com marmita pra lá e pra cá.

juro que nao consigo entender o motivo de ficar levando comida nos lugares, porque nao comem tudo de uma vez quando chegam em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

juro que nao consigo entender o motivo de ficar levando comida nos lugares, porque nao comem tudo de uma vez quando chegam em casa?

Por gostar de comer e por achar mais fácil controlar o que eu como fazendo várias refeições.

E, principalmente, por ter duas filhas pequeninas que são dois furacões. Não vou trocar a melhor parte do meu dia, quando estou em casa e posso brincar e interagir com elas, por cozinha / comida.

Exatamente o meu caso, só que nunca mais comprei whey "de grife". Potes e rótulos não são fontes de proteína. Acho que o custo benefício dessas proteínas mirabolantes (hidrolizada com troca do c@r@lho a quatro microfiltrada e blá blá blá) não vale a pena nem de longe.

[2] - Enquanto o dolar estava baixo eu ainda comprei uns Twinlab em lojas gringas (com frete ficou mais barato que o bulk). Agora nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas so que 1 dose de whey optimun = 100 de frango, pelo menos aqui

e 100g de frango é mais barato que 1 dose de whey optimun (pelo menos no brasil), então, porque tomar whey?

e proteina é proteina, essa de lenta e rapida absorção pra mim é besteira, se é de lenta absorção é só calcular um tempo que ela vai ser absorvida do mesmo jeito

tô indo ali buscar minha calculadora, só um minuto

Acho que antes falar pra um neguinho q tem preguissa de pesquisar pra ele se alimentar bem do que deixar ele se intupir de suplementos e gastar dinheiro sem ter bons ganhos, até porque, se ele for sair pra pesquisar pra montar a dieta ele vai acabar descobrindo se precisa ou não suplementar.

O que eu não concordo é com nego q entra no topico e faz uma resposta totalmente diferente da pergunta do altor e não responde a real duvida

Editado por forma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês recriminam quem usa suplemento, mas não vê que por exemplo alguém que quer ganhar massa mas não é totalmente HARDCOREOGROBOMBADOMASTERULTRACOMEDORDEOVOS não quer ficar andando com marmita pra lá e pra cá.

Creatina- não tem como substituir

Beta alanina- não tem como substituir

Bcaa isolado -não tem como substituir

Glutamina- não tem como substituir

E por ai vai..

Tenho clientes que ganham 30 mil reais por mês.

Desde empresários, representantes de marcas, juízes federais, etc etc

Se lerem isso,dão risada.

Cada um em sua realidade e dentro de suas possibilidades.

Poderia citar mais N motivos, mas dentre eles: suplementos não são somente para atletas.

Se eu ganhasse 30 conto por mês, eu nem comida comia UHAUAHAUHAUAH

agora o que EU sou meio contra é que nem a pra put ai disse, os suplementos milagrosos. Mas quer saber? vo ligar o foda-se agora, n vou mais entrar nessas discussões de suplemento .-. cada um faz o que quer, a informação ta ai, em todo canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juro que nao consigo entender o motivo de ficar levando comida nos lugares, porque nao comem tudo de uma vez quando chegam em casa?

Por que o café da manhã ,dentre outras refeições, pode muitas vezes unir a família em uma mesa,tem significado também.

Contar seus compromissos do dia,uma idéia nova que teve, um plano,etc..

O almoço pode ser à trabalho,não pode? Ou você diria a um cliente em potencial que não vai almoçar com ele por que faz IF ?

O que quero dizer é que não se encaixa no contexto da vida de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...