Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Nego Tem Tanta Moralidade Com Suplemento?


amigaunn

Posts Recomendados

Publicidade

Isso não é questão de moralidade, é falta de coerência ( "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço") ou, em alguns casos, de contexto: Talvez a pessoa tenha realmente uma rotina em que o uso de suplementos seja a unica forma de completar a dieta. Nem por isso ela vai dizer a todo mundo, em especial esse monte de pós aborrecente adolescente que acabou de se matricular em uma academia, que faça o mesmo.

Perfeita resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O pessoal gosta de trollar por aqui hein?

"suplementos só depois de x tempo"

"suplementos nao sao tao importantes, dieta é o importante"

"suplemento nao serve pra ganhra massa, dieta é oq ganha massa"

aí vc vai ver o diario ou dieta da pessoa em outro canto do fórum

socado de suplemento, nego come 100g de frango e 1 ovo por dia

o resto da prot é toda de suplemento e ainda vem com essa

pela mor neh

Respondendo a isso: o pessoal aqui lê alguns tópicos e vira 'conhecimento popular' mandar os outros fazerem dieta, e a pergunta que a pessoa faz quase nunca é respondida (talvez a resposta de procurar esteja correta, mas e se a pessoa já procurou?). Quem vai poder dizer se a pessoa precisa ou não de suplemento é um nutricionista qualificado, e não a grande maioria do fórum ou de quaisquer outros sites. Tem muito mais coisa numa dieta do que apenas 2g de proteína por Kg. As pessoas tem necessidades diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento = Significado: s.m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; para completar.

Ou seja se a dieta não estiver faltando nada ,você vai completar o que já estar completo?

Suplemento é mais praticidade,pra quem tem uma vida agitada.Mas o suplemento é pra suprir ou completar a dieta e nunca ser a dieta.

obs:No momento tb estou sem tomar suplemento,e sinceramente não estou sentindo falta.

pois é, mas so que 1 dose de whey optimun = 100 de frango, pelo menos aqui

e 100g de frango é mais barato que 1 dose de whey optimun (pelo menos no brasil), então, porque tomar whey?

e proteina é proteina, essa de lenta e rapida absorção pra mim é besteira, se é de lenta absorção é só calcular um tempo que ela vai ser absorvida do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei o comentário meio sem noção, como assim ptn é td igual?? Elas variam muito, tem aminoácidos diferentes e em quantidades diferentes e cada aminoácido tem uma função biológica diferente. Lenta absorção e rápida absorção é uma consequência disso alem da ingestão das outras calorias que vc come junto, que tb influenciam no tempo de digestão. E isso faz muita diferença! Adequar os horários em que toma e tal, com certeza é a melhor maneira de tomar.

Já quanto aos suplementos, eu ja me entupi de suplementos sem fazer dieta e os resultados foram nulos, quando comecei a fazer dieta, senti uma diferença, quando comecei a estudar e aplicar os conhecimentos as diferenças ficaram ainda mais notórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho q ficaria bem mais claro se cada um olha-se para o rabo de cada um...pq?

Ahh! fulano me diz para n usar suplemento?

Existe diversas forma de explicar, mas e fácil, se vc for um cara de vida nada complicada, apenas estudar, pode muito bem comer pela manha em ksa, lanchar, almoçar e jantar, para q suplementar?... e só comer a quantidade necessária que o corpo necessita.

Mas claro q pode usar suplemento, não importa a classe social, cor ou qualquer outra coisa, se vc tem vontade de usar e vai se sentir melhor, mete a cara, claro q suplemento alguns auxiliar melhor do q uma refeição, mas eu Digo, as principais n se deve substituir por suplementação!

As demais pode comer ou usar qualquer suplemento de acordo com a sua dieta.

Whey e frango o que comer? isso depende de vc...enfim, monte sua dieta e veja a forma mais fácil para sobreviver a mesma.

Mas veja outra coisa, comer frango 5x ao dia exemplo, e foda né? entom comer 2 ~ 3x e o resto usar suplemento para n ficar enjoado rápido!

Editado por Renato Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "suplemento" minha dieta com carne magra, frango, clara do ovo pasteurizada, queijo cottage, queijo minas frescal, aveia, leite sem lactose. Só aí eu já cubro todos os aminoácidos necessários. De quebra, tomo apenas 35 gramas de whey da ultimate nutrition, por dia.

Mas, ninguém vai poder dizer que teve "ótimos ganhos tomando whey". Ótimos ganhos se tem com esteróides. Nunca os usei, mas falo pelo minha experiência de muitos anos na musculação. Meus ganhos sempre foram, no máximo, razoáveis. Já treinei por anos usando suplementos e por anos não usando suplementos. Sabem qual foi a diferença que tive nos meus ganhos? Nenhuma.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...