Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Nego Tem Tanta Moralidade Com Suplemento?


amigaunn

Posts Recomendados

"E ae galera antes de mais nada eu já pesquisei viu ?? só que não achei nada, então comecei a malhar faz 3 meses, meu braço parou de crescer =/ posso tomar suplemento ?

Ah minha dieta, é leite com nescau de manhã, fruta, depois almoço, depois fruta ai vou treinar, quero mandar suplemento depois do treino pode??""

É nessas horas que eu sempre sou contra o suplemento. E, a grande maioria que quer suplementar nem precisa .-.

Vem neguinho entra na academia, ai já começa logo tomando whey, ganha seus 4kg (normal pra quem começar a malhar) e pronto!! fudeu! fecha a internet o muleque descobriu que só precisa do milagroso shake, afinal ele ja ganhou 4 kg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada um cria seu dogma, e expõe sua opnião.

Seguir é opcional.

agora se falow.

EDIT:

cara se começou a malhar a três meses apenas, se quiser tomar suplemento com certeza você pode tomar.

mais manda comida pra dentro que da pra crescer sussa brother!

Editado por SR SMITH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas so que 1 dose de whey optimun = 100 de frango, pelo menos aqui

e 100g de frango é mais barato que 1 dose de whey optimun (pelo menos no brasil), então, porque tomar whey?

e proteina é proteina, essa de lenta e rapida absorção pra mim é besteira, se é de lenta absorção é só calcular um tempo que ela vai ser absorvida do mesmo jeito

Além da grana que pode influenciar(como sou pobre prefiro o peito de frango :laughingsmiley: ),também tem a praticidade como já falei,o que é mais dificil de preparar: o shake de Whey ou o frango?(as vezes a pessoa está no trabalho e só tem 5 minutos para fazer uma refeição) Então nem sou contra nem a favor,cabe a cada um analisar as suas circustâncias e usar de bom senso,se vai ou não tomar suplemento.

Ps = Já vi gente parando de treinar por não ter suplemento,porque disse que só cresce com suplemento. :laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, essa de parar que sem suple não cresce é osso. Não vale o cXB, nem tenho nenhum substituto de refeição, mas tem vezes que chego em casa cansado e não tenhosaco pra fazer comida, nessa hora cairia bem. Albumina a noite a mesma coisa. Agora outras coisas tipo creatina por exemplo, eu me dou super bem com ela, vou substituir pelo que? É que no geral falaram em proteína em pó por aqui, nesse caso acho válido na correria da rua ou sem tempo pra não andar com marmita e não enjoar, embora eu ande com sanduba.

Como outro user falou, em cutt ja acho uma boa, por exemplo poderia substituir esse sanduba por albumina e alguma gordura.

E quando o pessoal comenta de primeiro ver a dieta é que a carroça esta andando na frente dos bois, o cara por exemplo tem uma pá de suplementos em casa e não tem carne na geladeira, entende? Onde o certo seria primeiro a dieta e depois ver quais suplementos usar, e não o contrário

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

INFELIZMENTE o que o cara de ovo falou tem fundamento aqui dentro do forum sim

shaushaushau

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sugiro que o pessoal leia este tópico que eu criei hoje de manhã: http://www.hipertrof...de-de-creatina/

sobre a creatina do tópico ,realmente não tem como substituir na dieta,mas tem gente que toma creatina e não ver resultados(não sei se a pessoa estar se alimentando bem,ou é individualidade mesmo)bom no meu caso me dou muito bem com a creatina,mas estou longe de falar que sem creatina não vou ter resultados,confesso que pretendo usar novamente,por ser barato ,como falei sou pobre. :laughingsmiley: .

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...