Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Nego Tem Tanta Moralidade Com Suplemento?


amigaunn

Posts Recomendados

"suplementos só depois de x tempo"

"suplementos nao sao tao importantes, dieta é o importante"

"suplemento nao serve pra ganhra massa, dieta é oq ganha massa"

aí vc vai ver o diario ou dieta da pessoa em outro canto do fórum

socado de suplemento, nego come 100g de frango e 1 ovo por dia

o resto da prot é toda de suplemento e ainda vem com essa

pela mor neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso não é questão de moralidade, é falta de coerência ( "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço") ou, em alguns casos, de contexto: Talvez a pessoa tenha realmente uma rotina em que o uso de suplementos seja a unica forma de completar a dieta. Nem por isso ela vai dizer a todo mundo, em especial esse monte de pós aborrecente adolescente que acabou de se matricular em uma academia, que faça o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não recomendo suplemento, e não tomo no momento :)

Existem suplementos que são importantes, são muito mais fáceis de tomar eles do que conseguir a comida prontinha ali. Acho suplemento muito mais importante em cutting do que bulk: em bulk, você come de tudo, soma os macros e vê o que falta, e joga mais comida. Em cutting, tudo é mais controlado. Se comer carne demais, pode ter gordura acima do necessário, logo um Whey ou albumina podem ajudar a completar a proteína sem adicionar gordura. Isso falando de whey, imagina creatina, glutamina, oil fish... você consegue comer 2 filés de peixe por dia para justificar o não uso de oil fish?

Outra ótima justificativa para usar suplemento é a rotina de trabalho e estudo. Não é questão de ser mais fácil, e sim de não ter condições mesmo. Mas o pessoal diz para iniciantes não usarem suplementos por que normalmente são novatos que acham que apenas suplemento faz crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento = Significado: s.m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; para completar.

Ou seja se a dieta não estiver faltando nada ,você vai completar o que já estar completo?

Suplemento é mais praticidade,pra quem tem uma vida agitada.Mas o suplemento é pra suprir ou completar a dieta e nunca ser a dieta.

obs:No momento tb estou sem tomar suplemento,e sinceramente não estou sentindo falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"suplementos só depois de x tempo"

"suplementos nao sao tao importantes, dieta é o importante"

"suplemento nao serve pra ganhra massa, dieta é oq ganha massa"

aí vc vai ver o diario ou dieta da pessoa em outro canto do fórum

socado de suplemento, nego come 100g de frango e 1 ovo por dia

o resto da prot é toda de suplemento e ainda vem com essa

pela mor neh

toma tudo e relata para a gente o quanto de diferença vai fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu por exemplo (que vim de uma base chassi de grilo) não consigo me alimentar bem pela manhã, sólidos = ânsia de vômito por cima e por baixo, mal consigo almoçar

então tomo whey todos os dias e em dia de treino é antes e depois. padre, pequei? pode arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk devee ter cido...

mais tem umas coisas que ajudam bem parei pra pensar esses dias eu tava comendo 6 ovos por dia isto da 30grm de proteina mais deve perder umas 5 grm e ficaria só 25grm depois de empurrar seis ovos injuativos, tirar apenas 25grm de proteina,e preferi viu usar uma albumina com duas colheres ja ia tirar esse dosagem de proteina e descontaria as kcal em outros alimentos,fora que se vc nao comer a gema 3 clara da 11 grm de prot isto vc tira com uma colher de albumina seei la vai do cara mais suplementos da um salve sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...