Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 votos

1. 1.

• Sim
      2
    • Não
      3

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera , sou novo aqui , e decidi fazer um diario de treino , para relatar cada dia intensivo , aproveitando que estou MUITO motivado com meus resultados e livre de noite para escrever aqui .

Bom , começando , vou me apresentar né , kk ' .

Tenho 15 anos meço 1,76 e atualmente peso 66,5kgs , tenho enorme dificuldade para ganhar peso e enorme facilidade para perder , e definir também é o meu forte ... dificil mesmo é ganhar . kk '

Bom , eu comecei a fazer academia no inicio do ano , e fiquei de Janeiro até Abril malhando direto , comecei com 56 kgs , e em abril eu estava com 61kgs , (tomando uma whey de MERD*) , aí tive que fazer uma cirurgia no nariz (em abril mesmo, dia 16), desvio de septo e adenóide para ser mais especifico , fiquei 3 semanas sem conseguir comer nada , e perdi 6kgs no total , de acordo com a avaliação física que refiz logo após essas 3 semanas , eu tinha perdido 4 kgs de massa magra e 2 de gordura , ok ... fui recuperando meu apetite mas continuei parado de academia .

Acabei voltando pra academia no dia 18 agosto , após 4 longos meses parado , pesando 61kgs (mais gordura do que tudo, porém meu corpo não aparentava ter gordura NENHUMA) , continuei com o corpo todo definido , só que sem massa nenhuma e a barriga NADA definida . Então tracei metas , e quero aprofundar ainda mais elas , criando uma super dieta , tomando suplementos , etc .

Medidas do dia 18 de Agosto (Antes de voltar) :

Pescoço : 35.7

Biceps : 27.4

Antebraço : 25.0

Peito : 81.1

Cintura : 78.2

Quadris : 83.3

Coxas : 51.2

Panturrilha : 35.1

- - -

Medidas Atuais :

Pescoço : 37.0

Biceps : 29.3

Antebraço : 27.7

Peito : 94.4

Cintura : 75.6

Quadris : 86.1

Coxas : 52.2

Panturrilha : 37.9

Acho que tenho uma certa obcessão por resultados , kkk , mais sempre levando em consideração que faço academia por mais por prazer .

Tenho trabalhado muito pesado desde que voltei , sempre tento aumentar os pesos , ser cada dia melhor , não quero ficar um monstro , muito pelo contrário , após atingir o corpo que quero , vou trabalhar a resistencia , e não a hipertrofia ( já ando trabalhando resistencia ) .

Antes de voltar à luta , tinha traçado umas metas para até o ultimo dia do ano , que acho que vou conseguir muito fácil se continuar me dedicando só que fiz umas contas meio bizarrentas , me coloquei com 1,80 e 70 kgs , já estou com 66,5 kgs e 1,76m , até o final do ano eu nunca que cresço 4 cm , irei refazer os calculos e pegar a tabela de medidas do corpo perfeito http://mude.nu/corpo...ais-proporcoes/ .

Meta Medidas com 1,78 (+2 cm) , 75kgs (+9 kgs).

Pescoço : 39,8

Biceps : 37,3

Antebraço : 31,1

Peito : 103,9

Cintura : 76,8

Quadris : 93,4

Coxas : 56,1

Panturrilha : 37,2

Minha Ficha da Academia , ABCX2 .

Ficha A , Peito e Triceps :

Supino Reto Livre , 4x8 , 15kgs cada lado.

Supino 45º com halteres , 4x8 , 14kgs cada lado.

Voador Peitoral , 4x8 , 40kgs.

Crucifixo Reto , 4x8 , 7kgs cada lado.

Triceps Arremesso , 4x8 , 40kgs.

Triceps Cross , 4x8 , 45kgs.

Triceps Coice , 4x8 , 8kgs.

Abdominal Bicicleta , 3x100 (50 vezes cada lado por repetição) ,

Abdmonal Prancha , 3x1 minuto

Ficha B , Costas e Biceps :

Rosca Alternada , 4x8 , 10kgs cada lado.

Rosca 45º , 4x8 , 8kgs cada lado.

Rosca Concentrada , 4x8 , 10kgs cada lado.

Crucifixo Invertido , 4x8 , 7kgs cada lado.

Pulley Dorsal , 4x8 , 45kgs.

Remada Baixa , 4x8 , 45kgs.

Remada Unilateral , 4x8 , 12kgs.

Abdominal Obliquo , 6x15 (3 vezes cada lado) ,

Ficha C , Ombro e Perna :

Elevação Frontal , 4x8 , 7kgs cada lado.

Remada Alta , 4x8 , 45kgs.

Desenvolvimento , 4x8 , 15kgs cada lado.

Legpress 45º , 4x8 , 75kgs cada lado.

Extensora Unilateral , 4x8 , 100kgs.

Flexora , 4x8 , 89kgs.

Panturrilha , 4x8 , 90kgs.

Abdominal Supra 90º , 3x30

- - -

Bom , acho que é só , quem acompanhar o diário , garanto que sempre verá desempenho e dedicação a cada post .

Postarei como foi o dia na academia , quais foram minhas alimentações , exercicios que aumentei a carga , que tive um certo cansaço , etc .

Até amanhã

;)

Editado por peetorres

Publicidade

Postado

Treino Dia 30/09

Dia muuito bom e produtivo !

REFEIÇÕES :

Acordei muito mal disposto , só que me reergui , tomei um café caprichado , 2 pães de sal/francês com muita manteiga , presunto , queijo minas , e tomei 2 copos americanos de limonada suiça às 7:50 .

às 9:50 comi um pacote de ClubSocial e tomei um copo de suco de laranja (250ml) .

às 11:50 eu almocei , arroz , macarrão , feijão tropeiro , ovo frito , e muita salada tomei mais suco , 2 copos de 250ml .

às 13:50 comi umas coisinhas , biscoito de agua e sal e um bombom .

às 15:50 comi 3 Goiabas , 2 Maçãs , fiz uma vitamina de banana (rendeu 1 copo americano) e 1 pote pequeno com morango + creme de leite e fui treinar .

às 18:50 Pós treino, cansado, com o corpo doendo de leve , acabei jantando , Macarrão , Feijão Tropeiro , salada , ovo cozido , e um Steak de frango grande com um suquinho natural de laranja (250ml) e uma vazilha grande de gelatina de limão .

Pretendo fazer uma ultima refeição baseada em frutas antes de dormir provavel que 9 horas já esteje puchando o ronco , rs ' .

TREINO :

Fichas ''A'' e ''C'' .

Só mensionar aqui o porque das duas fichas , não fui treinar ontem por razões pessoais/famíliares , então fiz a ficha que era pra ter feito ontem (A) e a de Amanhã © , amanhã farei a ficha B , apartir de semana que vem volto na ordem correta .

CONQUISTAS :

Mesmo tendo acordado muuito pregado, indisposto, consegui aumentar algumas cargas , o Supino 45º , peguei 16kgs em cada halter , subi 5kgs no triceps arremesso e 5kgs panturrilha .

COMPLEMENTAR DO TREINO :

Fiz meia hora na esteira , 3 minutos correndo a 18km/h , 2 minutos andando a 5km/h .

RELEVANTE :

Saí da academia me sentindo um deus , kk , perna , triceps , ombro e peito , tudo inchado . *-* '

IMPORTANTE :

Bom , recebi um convite para jogar o campeonato da região aqui , e não tive como negar , faz tempo isso , comprei chuteira e tal , só que esqueci de postar lá no tópico . Então , por mais que seje extremamente contra a hipertrofia , estou dando uma pegada em treinos de resistência fazendo alguns exercicios aerobicos como esteira e bicicleta .

Mesmo tendo que adquirir resistencia fazendo aerobicos e resultando até em uma perda de peso , vou continuar focado com a hipertrofia e principalmente com as minhas metas .

Assim que acabar o campeonato , vou ver o que faço da minha vida na academia .

PS¹ :

Não faço abdominais em dias que corro .

PS² :

Se alguem tiver dicas de como adquirir resistencia rápido sem o consumo de suplementos , as dicas são bem vindas .

PS³ :

Qualquer dúvida sobre o meu dia , ou o meu treino , pode perguntar aqui que vou responder ;) .

Postado

Isso não é uma dieta cara , é apenas a refeição que comi hoje , estou montando a minha dieta ainda , totalmente estudada .

Se você deixar de treinar apenas 1 dia em 1 mês , esse treino COM TODA CERTEZA não fará diferença , mais eu acabei fazendo essa ficha para não deixar esses musculos parados , como não foram extremamente usados , apenas o de ombro , creio que mesmo assim ajudará .

não disse que suplemento faz milagre ou não , mais eu pedindo alguma dica , você poderia me colocar 10983210928 de suplementos que dão alta performance e resistencia ...

Ando correndo esse tanto porque eu tenho uma explosão grande , mais eu canso rápido , tenho o físico/pernas , só não tenho a resistencia que preciso pra correr , aguento 50 minutos fácil , 90 ja é dificil . =/ .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...