Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera...de boa??

então eu tava fazendo uma dietinha pra perda de peso, e conseguir um efeito rapido com ela....porém alem dos 40 min de musculação estava fazendo todo dia 40 min de spinner, uns 20 min de esteira.Alem disso tava fazendo judo 2 vezes por semana, creio q com tanta atividade q me fez perder 12 kg em 4 semanas...

minha dieta era essa:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTcxNjg=

Porém com essa dieta eu não ando ganhando tanta massa assim , pelo menos eu não vejo isso tudo...to malhando a uns 3 meses, ai penso eu em fazer uma dieta para ganho de massa pq isso desistimula ficar sem perceber um pouco de melhoras.Depois coloco fotos minhas aqui, porém não sei se tenho minhas fotos ainda de antes da dieta, mas por enquanto vão ai meus dados

idade 23

altura 171 cm

peso atual 74 kg

ombro : 118.5 cm

torax ;95.5 cm

abdomem 84 cm

biceps ; 32 cm

panturrilha 36 cm

coxa ;60

antebraço 26 cm

Sei q os dados são de frango, mas pelo menos agora sei que vou me esforçar em crescer..rsrs

Me digam ai o q acham da dieta ( faço refeição a cada 2 hrs e 30 ate no maximo 2hrs e 45, a dieta tbm é feita 6 dias na semana, tiro um dia pra lixo..) a q ainda continuo a fazer, e o q me dizem de fazer uma nova dieta essa semana q vem para ganho de massa?? Como to malhando a pouco tempo, o q acham de suplementação tbm?? Desculpa se estiver errado mas penso q o corpo produz uma certa quantidade de nutriente se eu começar a ingerir suplementos , ele vai começar a diminuir a produção gerando um deficit no organismo

Obs: Na dieta so tem uma coisinha errada lah...não como bife cru não...kkkkkkkkkkkkkkkkk...heuheuehue

depois dessa dieta começei a odiar peito de peru, mas de boa, me sacrificando q consigo resultado

Valeu ai galera,,=p

Editado por arkan

Publicidade

Postado

Olá Arkan,

Cara...sou novo no fórum e "pré-iniciante" estava a pesquisar e achei seu tópico.

Você pediu uma avaliação de dieta para ganho de massa (correto?) mas postou apenas o link da dieta que você vai abondonar...

Acho que para o pessoal aqui poder lhe ajudar você terá que postar a dieta que planeja fazer...

Ou...pedir sugestões de dietas...

Um abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...