Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que nãoa migo, mas o q mais me preocupa aqui é onde conseguir a durateston. pois esta muito dificil pra mim...

Logo de cara? tipo é emu primeiro ciclo hehe sei la :S

se for pra se sujar, que se suje direito mano, manda 400mg deca por semana com 500mg de dura, faz cilco certo maneiro, que resultados serao bons.

Editado por joaovitoroliveira

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara primeiro ciclo faça simples. Manda apenas testosterona mesmo. Prefira apenas um ester ao invés do mix como a Durateston.

Legal seria Enantato ou Cipionato e manda por 10 semanas fazendo um front load.

Tenha em mãos algo para controlar estrogênio pra não virar um balão. O ideal seria um IA que vc pode comprar junto do comerciante que te vender a testo ou tamoxifeno que da pra mandar o ciclo todo também.

TPC eu faria apenas tamoxifeno 20mg por 40dias. E ai as vitaminas, tribulus e o restante da perfumaria fica a teu critério.

AI nos próximos ciclos vc começa a experimentar outras coisas.

Abraço e boa sorte.

Postado

Cara primeiro ciclo faça simples. Manda apenas testosterona mesmo. Prefira apenas um ester ao invés do mix como a Durateston.

Legal seria Enantato ou Cipionato e manda por 10 semanas fazendo um front load.

Tenha em mãos algo para controlar estrogênio pra não virar um balão. O ideal seria um IA que vc pode comprar junto do comerciante que te vender a testo ou tamoxifeno que da pra mandar o ciclo todo também.

TPC eu faria apenas tamoxifeno 20mg por 40dias. E ai as vitaminas, tribulus e o restante da perfumaria fica a teu critério.

AI nos próximos ciclos vc começa a experimentar outras coisas.

Abraço e boa sorte.

Não entendi muito bem '-' como IA ?! '-'

e pq nao o clomifeno ?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...