Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino De Triceps ...

Don Mario

Posts Recomendados

Como vai galera ?

Bom eu trieno a 7 meses e ja estou com bastante experiencia devido a estudos e muita pratica ...

Consigo treina muito bem todos os meus musculos, e no dia que treino Braço (Treino abcde) tenho uma dificuldade.

Normalmente treino Biceps primeiro e consigo fazer um ecelente trabalho, logo depois treino triceps assim:

Triceps corca 4 x 10 a 12

Paralelas ate falha

Rosca francesa 4 x 6-8

Supino fechado 4 x 6-8

Devo dizer que nao sinto o mesmo que sinto com o biceps (uma certa total falha depois do trieno voces entendem ?)

Entao hoje tentei botar o triceps antes do biceps mudando o treino:

Triceps testa 3 x 6-8

Paralelas ate falha

Rosca francesa 4 x 6-8

E do mesmo jeito nao senti a mesma sensacao que tenho quando normalmente treino peito ou biceps (qualquer musculo)

Sera que falta experiencia no meu treino de triceps ? Ou meu trieno esta ruim ? Valeu galera ...

Gostaria mesmo dessa ajuda porque meu braço tem uma pessima genetica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q entendi...vc n sente o pump neh? tipo, tenta fazer uma série inicial de 12 rep, com uma carga de 60% do que vc suporta, de forma bem lenta na fase excentrica( descida) e na subida (fase concentrica) explode, isso seria tipo aquecimento aí sim vc inicia seu treino...isso de 12 rep com carga pouca e lentamente faça pra todos os exercicios de triceps....se der errado, faz biset, biceps + triceps ao mesmo tempo, acabou rosca direta corre imediatamente pra extensao de cotovelos. acho q eh isso =]

Link para o comentário

acho q entendi...vc n sente o pump neh? tipo, tenta fazer uma série inicial de 12 rep, com uma carga de 60% do que vc suporta, de forma bem lenta na fase excentrica( descida) e na subida (fase concentrica) explode, isso seria tipo aquecimento aí sim vc inicia seu treino...isso de 12 rep com carga pouca e lentamente faça pra todos os exercicios de triceps....se der errado, faz biset, biceps + triceps ao mesmo tempo, acabou rosca direta corre imediatamente pra extensao de cotovelos. acho q eh isso =]

Porra muito legal, vo tentar brother vc entendeu direito, vo ver a dica do aquecimento, se nao rolar, vou tentar o biset !

Valeu mesmo, abraços

Link para o comentário

Pergunta séria: Por que o fascínio pelo pump?

Vejo muita gente que vai malhar e sai todo arcado, achando que fez muita coisa porque está cheio de pump, mas qual a graça? O cara vai e faz supino 25-25 lado e faz 12 repetições na sexta-feira à noite porque tem que sair pra balada, é lógico que vai sair todo "fortinho", tá cheio de pump naquele cacareco de peito. ¬¬

A graça é ir pra academia e progredir nos pesos, esses caras que querem ficar inchadinhos tem que fazer flexão em casa, barra na praia...

Não estou dizendo que vocês são desses, mas por que esse fascínio pelo pump? :handlebars:

Abraços.

Link para o comentário

Pergunta séria: Por que o fascínio pelo pump?

Vejo muita gente que vai malhar e sai todo arcado, achando que fez muita coisa porque está cheio de pump, mas qual a graça? O cara vai e faz supino 25-25 lado e faz 12 repetições na sexta-feira à noite porque tem que sair pra balada, é lógico que vai sair todo "fortinho", tá cheio de pump naquele cacareco de peito. ¬¬

A graça é ir pra academia e progredir nos pesos, esses caras que querem ficar inchadinhos tem que fazer flexão em casa, barra na praia...

Não estou dizendo que vocês são desses, mas por que esse fascínio pelo pump? :handlebars:

Abraços.

Nao é questao de estetica, é questao do musculo trabalhando entende ? Quando eu treino peito, ou biceps ou perna sinto a diferenca quando saio da academia, no triceps parece que eu nem treinei ele direito entende ?

Link para o comentário

Vc acha que o pump significa hipertrofia?

Vamos a um exemplo,pegue uma barra e bote 10 kilos de cada lado,faça 30 repetições de rosca direta com essa barra,vc terá um pump incrivel nos biceps,mais como todos sabemos,isso não será efetivo para a hipertrofia muscular.

'-'

Link para o comentário

Vc acha que o pump significa hipertrofia?

Vamos a um exemplo,pegue uma barra e bote 10 kilos de cada lado,faça 30 repetições de rosca direta com essa barra,vc terá um pump incrivel nos biceps,mais como todos sabemos,isso não será efetivo para a hipertrofia muscular.

'-'

Como você afirma isso?

Existe sobre carga tensional e sobre carga metabolica e ambas ,causam hipertrofia sim.

Editado por Kaleo
Link para o comentário

• Supermoderador

Pode parecer idiota, mas você tem certeza que executa os exercícios corretamente, com o máximo de amplitude? Troca o corda por Tríceps unilateral Cross, bota o cotovelo rente ao corpo (sem ir para os lados) e leva o braço levemente para a frente, e garante que ele chegue até 180 graus. Mesma coisa no tríceps testa, não deixa o cotovelo apontando para cima, tem que ser para trás, e não abre ele. Caso conseguir, faça o testa no banco, você consegue descer bem mais a barra, e não mexe no ângulo do braço, o ombro não trabalha, apenas o tríceps.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...