Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera do forum hipertrofia, faço academia a 10 meses exatamente, quando começei pesava 67.9kg , sendo BF 15% , hoje estou com 80kg , BF de 13% , tenho 1.81m.

Queria tomar algum Termogênico para perder um pouco de gordura, principalmente perder a barriguinha , os famosos pneus.

Tambem queria saber se termogênico faça com que eu tenha perda de massa magra, pq msmo que eu tenho ganho uma boa massa magra nesse tempo, não estou la aquelas coisas.

No momento estou tomando whey + dextrose no pós, albumina saltos antes de durmir e me alimentando corretamente.

Bom, dei uma pesquisada no forum , e na internet , e nao achei nada falando que tomando termogenico possa ter perda de massa magra.

Também dei uma pesquisada em algums termo que seriam de melhor custo para min, que nao tenho como comprar dos mais caros como Lipo 6 e outros.

Me interresei pelo Ripped Fast da Universal , Ripped Extreme Yellow Caps da Atlhetica Evolution , queria a opnião do pessoal mais sabio , e que ou ja tenha usado ou saiba de alguem que tiveram resultados com alguns dos dois produtos acima citados, para comprar algum dos dois, e se eles possam fazer que eu venha a perder muita massa muscular.

Ah, tambem me interresei pelo Arnold Cuts da Arnold Nutrition , alguem sabe se ele da bons resultados e tambem possa vir a fazer que eu perca massa magra?

@edit rapido, tenho 20 anos, treino a 10 meses, 1.83 de altura, bf 13%.

Agradeço desde ja , e me desculpe por erros ortograficos ou se falei algum absurdo, espero que possam me ajudar!

Abraços.

Editado por Rodrigog

Publicidade

• Supermoderador
Postado

todos esses que você citou são lixo.

Faça uma boa dieta aliada a um treino decente que você consegue perder gordura sem perder massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...