Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino de triceps

Tempo:3 meses

Pronado

Francês com Halter

Corda

Dúvida, o treino de corda força muito meu ombro e a cabando lesionando um pouco, qual exercicio eu bota no lugar de corda?

Brigadão

e

BONS TREINO E GANHOS!!

Publicidade

Postado

mano eu mudei meu treino de tríceps agora, antes era:

Pulley

Testa

e Pulley inverso unilateral

o treino era bom e eu sentia um pump bacana, tava dando bastante resultado, porém depois de um tempo eu já não conseguia fazer a execução eprfeita do pulley, e eu acabei mudando para:

Tríceps Corda

Supino Fechado

Testa

e ta sendo excelente !! ;D

Visitante Rodrigo1985
Postado

Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps.

Postado

Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps.

Isso msm. Isso é excesso de peso. Diminua o peso e tente novamente. Triceps corda é um otimo exercicio. Se vc "roubar" em algumas repetições para forçar msm o triceps ate vai mas a ponto de lesionar e excesso absurdo de peso

Postado

concentrece na execução do exercicio que não vai mais doer o ombro.

peça ao professor da sua academia que lhe acompanhe durante o exercicio e que corija a sua execução.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...