Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa nao sabia que tem tantos jeitos de prepara a nossa tao forte fonte de proteina o " peito de frango "

Pessoal quando grelha o peito de frango nao sei se voces perceberam ele diminui o peso neh

entao quando falam que 100gr de peito de frango tem 25 de proteina entao tao dizendo ele cru neh ??

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa nao imaginava que existe tantas maneira de preparar essa nossa tao forte fonte de proteina O TAO SAGRANDO PEITO DE FRANGO

Eo sempre tive essa duvida e vou esclarecer agora

quando voce vai grelhar o seu peito de frango voce ja teve a impressao de que ele fica menor depois de grelhado kskssksk

e dizem que em 100gr de peito de frango é equivalente ah 25gr de proteina e quando voce grelha ele, as 100gr crua ele diminui sintese de proteina ???

Postado
Nossa nao sabia que tem tantos jeitos de prepara a nossa tao forte fonte de proteina o " peito de frango "

Pessoal quando grelha o peito de frango nao sei se voces perceberam ele diminui o peso neh

entao quando falam que 100gr de peito de frango tem 25 de proteina entao tao dizendo ele cru neh ??

intaum se pah

o peito de frango vem cheio de agua

quando vc grelha ele diminui pq perde agua

Postado

Eu fiz um tópico dizendo o que eu como durante o dia e como fillet de frango frito no azeite depois do shake pós treino e um cara comentou dizendo que frito nem pensar, eu leio aqui e muitos comem frito, vai entender neh.

Ontem eu temperei com sabor ami e alho e fritei no george foreman, akela parada tira toda a gordura,no final das contas o frango ficou com um gosto bom, mas tava seco seco seco, aí coloquei um molho barbecue igual akele do coleman e ficou fmz..

vo começar a fazer desse jeito (seco) pra ver se acumulo menos gordura.

abraço, vamo treina e disciplina na cozinha

Postado
e ai galera vcs fazem grelhado onde

naqueles griil q todo mundo tem msm

ou tem algum em especial

abraço

Estes grills os frangos ficam muito secos, então o melhor é grelhado mesmo com sal, salsinha e uma cebolinha para dar um gosto mais apropriado.

Abraços xTracK-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...