Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !!

Tenho 17 anos, 1,80 cm e 78 kg. Estou malhando aproximadamente 4 meses, 3x p/semana e jogo handebol 3x p/sem . Queria saber o que voces acham dos suplementos em que planejo tomar, meu objetivo é ganho de massa muscular.

Então:

Whey protein optimum + Malto + Dextrose Peter food + Albumina + BCAA probiotica + Glutamina optimum + Creatina universal

E ai o que acham ? Qual deve retirar ou adicionar no plano ?

Abraços !!

Publicidade

Postado

o que ele quis saber perguntando sua dieta foi a quantidade de kcals e dos macronutrientes(proteina, cabroidrato, gordura) ingerida diariamente, também retiraria apenas o bcaa, o resto tá de boa

Postado (editado)

O BCAA eu tiraria, mas como você já comprou dê uma lida no topico do craw69 para saber usar corretamente, se não vai ser dinheiro jogado fora.

Editado por ViniArruda
Postado

+- 2200 kcal diariamente.

Alimentação: Manhã: Carboidrato e gordura (Pão e manteiga)

Almoço: comida integrais, pouco gordura, carboidratos, proteinas

Tarde: bastante frutas

Noite: frutas

Bebo +- 2,5l de agua p/ dia.

É isso praticamente.

Postado (editado)

Darei uma lida, Vini.

Eu comprei o BCAA até pq muitos amigos meus usam, pois é a primeira vez que uso, e vi em alguns sites que eh bom pra praticas de esportes de alto nivel, como handebol é, ai comprei pra ver.

Vlw pelas dicas a todos !!

Vini, 2857 calorias.

Editado por Fazol
Postado
meu objetivo é ganho de massa muscular.

Se sua TMB deu 2430 kcal e seu objetivo for só ganho de massa muscular complete as suas necessidades caloricas por dia, pois pela sua media você consome em media 2200kcal, e ingira grande quantidade de proteinas (1.6/1.8/2.0 ,dependendo dos seus gastos no treino, proteina/kg). Agora se pretende ganhar peso seguido de massa muscular pesquise sobre Bulking aqui no forum e ingira um pouco mais de kcal do que suas necessidades diarias.

Dicas de pesquisa : Bulking / Cutting

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...