Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/avaliação De Dieta.

Túlio =P

Posts Recomendados

Altura: 1.68m

Peso: 63kg

BF: nunca medi, mas creio eu, que em torno de 14~15%

Medidas: nunca medi, mas segue aí umas fotos

http://images.orkut....Mfz_gV69kPm.jpg - Essa aí foi esses dias depois do treino, dando uma "forçada".

http://images.orkut....Q7mGkILyaOy.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFn_v-jt8-PfEQA49-IxWuw9sJTYuL3U2L0sV-p5MiZTc0-io0RsFer1V2Z9tsPDuk9B2ohuw-yTNihx8fsH_0sAm1T1UPGXHlPEuNe7eMjVlkSpihkFrVrK.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKxhV6lXDUkPelXlnCEqzD-96ywq2T-XPCDEWtPQ0uEH47gW_GhTIj4hjqRCFnqaxvLb62vcJ7B5k0zSryH2-ysAm1T1UJp9l2vXGqof1ls8tVJrOU9A0ogy.jpg

Objetivo da dieta: É aí que tá. Tô numa dúvida cruel. Não me acho magro o suficiente pra bulkar, nem gordo o suficiente pra cutt. Me indicaram a Leangains Guide, mas não entendi bem o objetivo dela. Mas, de qualquer jeito, eu montei uma dieta BULK. Só quero saber se ela é correta para meu shape e se devo botá-la realmente em prática.

TMB = 2600.

DESJEJUM

~ 50g de peito de peru: 55kcal, 12g de proteínas; 2,5g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ 30g de queijo branco: 72kcal, 4g de proteínas; 1g de gordura; 0g de carboidratos;

~ 2 fatias de pão integral rico em aveia: 120kcal; 5g de proteínas; 1g de gordura insaturada; 22g de carboidratos;

~ 100g de batata-doce: 100kcal; 2g de proteínas; 0g de gorduras; 25g de carboidratos;

~ 1 banana: 105kcal; 1g de proteínas; 0g de gorduras; 27g de carboidratos;

~ 200ml de leite integral com achocolatado diet: 100kcal; 5g de proteínas; 0g de gorduras; 20g de carboidratos;

TOTAL DESJEJUM: 550 kcal; 30g de proteínas; 4,5g de gorduras; 95g de carboidratos;

LANCHE DA MANHÃ

~ 2 barras de cereais sem chocolate: 120kcal; 3g de proteínas; 1g de gorduras; 20g de carboidratos;

~ 1 iogurte desnatado: 40kcal; 3,5g de proteínas; 0g de gorduras; 7g de carboidratos;

~ copo de albumina com água: 50kcal; 11g de proteínas; 0g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ 30g de amendoim: 180kcal; 7g de proteínas; 7g de gorduras; 3g de carboidratos;

TOTAL LANCHE DA MANHÃ: 400kcal; 26g de proteínas; 8g de gorduras; 30g de carboidratos;

PRÉ-TREINO

~ 8 colheres de sopa de arroz branco cozido: 175kcal; 3g de proteínas; 0g de gorduras; 40g carboidratos;

~ 7 colheres de sopa de feijão branco cozido: 200kcal; 13g de proteínas; 1g de gorduras; 35g de carboidratos;

~ 100g de frango grelhado ou bife grelhado: 100kcal; 20g de proteínas; 7g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ Salada à vontade;

~ 1 colher de sopa de azeite de oliva: 90kcal; 10g de gorduras;

TOTAL PRÉ-TREINO: 560kcal; 36g de proteínas; 8g de gorduras; 75g de carboidratos;

PÓS-TREINO LÍQUIDO

~ Whey Protein (levando em conta um concentrado, mas pretendo comprar isolado): 116kcal; 22g de proteínas; 1,5g de gorduras; 3,5g de carboidratos;

~ Maltodextrina - porção 30g: 120kcal; 30g de carboidratos;

TOTAL PÓS-TREINO LÍQUIDO: 240kcal; 22g de proteínas; 1,5g de gorduras; 34g de carboidratos;

PÓS TREINO SÓLIDO

~ 150g de frango grelhado: 160kcal; 30g de proteínas; 11g de gorduras;

~ 100g de batata-doce: 100kcal; 2g de proteínas; 25g de carboidratos;

~ 5 colheres de sopa de arroz branco cozido: 110kcal; 2g de proteínas; 25g de carboidratos;

TOTAL PÓS TREINO SÓLIDO: 370kcal; 34g de proteínas; 60g de carboidratos;

LANCHE DA TARDE/NOITE

~ 50g de peito de peru: 55kcal, 12g de proteínas; 2,5g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ 30g de queijo branco: 72kcal, 4g de proteínas; 1g de gordura; 0g de carboidratos;

~ 2 fatias de pão integral rico em aveia: 120kcal; 5g de proteínas; 1g de gordura insaturada; 22g de carboidratos;

~ 30g de amendoim: 180kcal; 7g de proteínas; 7g de gorduras; 3g de carboidratos;

TOTAL LANCHE DA TARDE/NOITE: 410kcal; 28g de proteínas; 11g de gorduras; 25g de carboidratos;

CEIA

~ Albumina: 50kcal; 11g de proteínas

~ 1 colher de sopa de azeite de oliva: 90kcal; 10g de gorduras;

TOTAL CEIA: 140kcal; 11g de proteínas; 10g de gorduras.

~~~ TOTAL DIA APROXIMADO: 2800kcal; 190g de proteínas; 42g de gorduras; 310g de carboidratos ~~~

Editado por Túlio =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce nao precisa comer de 3 em 3 horas para manter seu metabolismo em fogo, isso é um mito muito velho, sua dieta é deficiente em gorduras e totalmente chata...

sugiro que voce leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

E pela suas fotos, eu sugiro que voce coma na sua maintance ou um pouco a cima, pois vc nao tem musculo para fazer cut, e como é iniciante, acontecerá uma recomposicao corporal, ou seja, ganhara musculo e perderá gordura (:

Link para o comentário

Acabei de ler nos comments lá que tem um cara que tem uma forma parecida com a minha: "magro com barriguinha". E isso não deu certo com ele. Creio que não vá dá certo comigo... Sei lá, esse tipo de "dieta" que você postou não me convence... tô achando que não vai dar certo pra mim. =/

O foda é que a maioria das dietas tem um "tutorial" pra pessoas que são magras e precisam engordar, ou gordas que precisam emagrecer. E isso me deixa confuso, porque não sou magricela, nem gordo. ;~

Link para o comentário

leangains nao tem magica nenhuma em relacao a uma dieta normal, em termos de perder gordura, o que define isso é o defict calorico, um protocolo Leangains é bom devido a metabolizacao de gorduras, retencao de massa magra, se voce conseguir ficar em jejum, e isso lhe oferecer beneficios, como tempo, etc e tals...seria uma boa

Sugiro que voce comece comendo na sua maintance por alguns meses, como eu disse, iniciante acontecerá uma recomposicao corporal...perdendo gordura e ganhando massa magra, entao coma na sua maintance e veja os resultados provenientes em 2 até 4 semanas(sugiro manter por 4)

Grandej abracos

Link para o comentário

Ixi, então mano... Eu tô treinando desde março sem nunca fazer dieta, só comendo porcarias e tal. O máximo que eu fiz foi tomar um whey vagabundo misturado com leite (¬¬). Por isso que tô querendo fazer uma dieta, pq não tá dando mais resultado NENHUM meus treinos. Só que não sei se bulk, cutt ou alguma outra específica. ;~

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...