Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada,

Preciso de uma força ai eu tenho 91kg, 1,79 m e aproximadamente 11-12% bf, treino cinco dias na semana, e tento fazer aerobicos até 3 vezes na semana(mas não é sempre que da ) e esse BF eu consegui com uma dieta cutting de mais ou menos 2 meses e meio, com os seguintes macros:

Carboidrato 1,5 g/kg

Proteina 2,7-3g/kg(depende do dia)

Gordura 0,7-1 g/kg

O que resulta em mais ou menos em 2102 kcal, eu tava com uns 15% de BF, mas meus ganhos deram uma bela estacionada a uma semana e meia, ai fica a pergunta pra vcs me derem uma força, eu mantenho essa dieta em cutting, ou faço umas 2 semanas de manutenção e volto com o cutting?

Desde ja vlw pessoal.

Publicidade

Postado (editado)

depende do protocolo, voce ta em deficit direto ou faz refeeds?

se voce ta em deficit direto tire 2 semanas off em manutençao com no minimo 100g de carbs e subtraia 10% da sua tmb devido ao declineo do metabolismo

OU pode ser simplismente erro na hora de estimar suas calorias, pra quem treina e fica sentado o dia inteiro chega a ser preciso de 8cal/lb

agora se nao for hormonal é componente adaptativo mesmo, só diminuir calorias

voce com esse bf deveria fazer refeeds mais periodicamente

por que nao faz ultimate diet 2? com 10% de bf é facinho perder massa com dieta padrao

pare de treinar 5x na semana, sua recuperaçao ja ta zuada por cauda do deficit, faça 2 fullbody por semana com volume reduzidissimo, corte dois terços mas SEMPRE mantenha a intensidade (peso)

abrass

Editado por Antichrist Superstar
Postado

Até agora faço apenas dia do lixo, e eu ja ingiro mais de 100g de carbo, da mais ou menos umas 130-140g por dia, mas vc não acha que diminuir mais as calorias não é foda não ja acho que ta baixo pra caramba, e com relação a treino vc indica fazer apenas 2 dias por semana?

Vlw abraços

Postado

Antichrist Superstar

Mais ele vai treinar 2 vezes na Semana Musculacao certo e os Outro Aeróbico ? Se For 2 vezes na Semana Teria que ser Peito e Tricips e Costa e Bicips certo?

Duvida Minha

Katch-McArdle:

BMR = 370 + (21.6 x 59) = 59

Onde LBM =74 - 74 x (20% / 100) = 59.2

Fator de atividade: 1.6 x 1644 = 2631 Kcal

Cutting Calculo: 2631 – 20% = 2104 Kcal

Proteina: 2.5 x 74 = 185

Gordura: 59 x 1 = 59g

Carboidrato: 2104 - [185 x 4] - [59 x 9] = 833 / 4 = 208g

Esta Correto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...