Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Função Do No2 Em Nosso Corpo?


OBig

Posts Recomendados

Cara, eu te indicaria MESMO você dosar o uso de PW, como o craw sugeriu.. utilizando em dias alternados, ou parar o uso durante bom tempo, porque eu tenho tendência a sofrer de depressão, e eu passei por uma ' crise ' séria, após o uso de estimulantes.. daquelas de ficar para baixo mesmo ! E isso é algo que é complicado se você passar a ter crises constantes ou coisa do tipo, então tome cuidado. E não levando ao pé da letra e só para dar um exemplo, é como outras drogas em que te dá o barato e depois vem a deprê ! Abraços, fica tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Supermoderador

O pessoal tem problemas em pesquisar (todos repedindo "no2" aqui) e já foi dito aqui no topico, mas vamos repedir:

NO2 = Dióxido de Nitrogênio

NO = Oxido Nítrico

Algum retards deu o nome de "no2" a algum suplemento e todo mundo comecou a chamar os pré-treinos que produzem (ou não) NO de "no2", o que é ERRADO. Mas hoje em dia tem sup mais retads ainda chamados "no3"....

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem problemas em pesquisar (todos repedindo "no2" aqui) e já foi dito aqui no topico, mas vamos repedir:

NO2 = Dióxido de Nitrogênio

NO = Oxido Nítrico

Algum retards deu o nome de "no2" a algum suplemento e todo mundo comecou a chamar os pré-treinos que produzem (ou não) NO de "no2", o que é ERRADO. Mas hoje em dia tem sup mais retads ainda chamados "no3"....

O cara toma Dióxido de Nitrogênio kkkk...

OAPSEOPKASEOPKASEOPA

Não vejo benefício algum em usar NO, aliás eu realmente acredito que isso da mais força psicológica do que física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...