Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Função Do No2 Em Nosso Corpo?


OBig

Posts Recomendados

Bem gente, a cerca de 2 semanas estou utilizando 1mr..

Percebi que quando dei a pausa de uma semana pra melhorar os efeitos..

Entrei em meio que uma depressão,nao queria realizar nenhuma atividade nem fisica e nem mental.

Estava meio que fazendo as coisas forçado..

Porem Hoje quando voltei a utilizar o 1mr, Meio que a depressão sumiu, Minha disposição pro treino foi excelente e pros estudos está melhor ainda, estou mais disposto a realizar as atividades aqui em casa entre outras coisas.

A pergunta que vai é essa...

Existe alguma Ligação nisso que aconteceu cmg com o uso dos oxidos Nitricos ou é coisa da minha cabeça?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, você está usando estimulantes.. te deixam mais " ligado " , com mais disposição, menos cansado, mais acelerado, então pode ter influencia sim, mas tome cuidado.. porque se estava para baixo antes, quando o 1 MR acabar, pode ter efeito rebote

PS: A função do NO2 no corpo é promover dilatação das veias, permitindo maior circulação de nutrientes para dentro da celula muscular, e é o que dá o aspecto de ' pump ' .

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você está usando estimulantes.. te deixam mais " ligado " , com mais disposição, menos cansado, mais acelerado, então pode ter influencia sim, mas tome cuidado.. porque se estava para baixo antes, quando o 1 MR acabar, pode ter efeito rebote

PS: A função do NO2 no corpo é promover dilatação das veias, permitindo maior circulação de nutrientes para dentro da celula muscular, e é o que dá o aspecto de ' pump ' .

Bom, você está usando estimulantes.. te deixam mais " ligado " , com mais disposição, menos cansado, mais acelerado, então pode ter influencia sim, mas tome cuidado.. porque se estava para baixo antes, quando o 1 MR acabar, pode ter efeito rebote

PS: A função do NO2 no corpo é promover dilatação das veias, permitindo maior circulação de nutrientes para dentro da celula muscular, e é o que dá o aspecto de ' pump ' .

Por incrivel que pareça, é como si o Uso de No2 hj, tenha meio que me deixado totalmente disposto para fazer toda e qualquer coisa, pelo que to sentindo.. os Estimulantes do 1mr são muito fortes...

Porque apenas uma semana sem usar, deu uma baixa no animo e em todos os outros aspectos incrivelmente, espero que quando o pote acabar não bata aquela depre, eu fiquei durante 2 semanas após o uso do SuperPump250 pra baixo e depois recuperou normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1MR nao é NO2 (na verdade é apenas NO) e sim pre-workout.

NO = suplemento focando APENAS vasodilatacao/pump; ex: Nitrix

Pre-WO = suplemento usado antes do treino visando a melhora do desempenho e que PODE trazer beneficios semelhantes aos dos NOs.

1MR é focado em estimulantes como disseram, voce simplesmente está viciando/viciado e agora nao consegue mais treinar sem o UP. Ou voce aceita que agora só consegue treinar drogado e manda ver assim mesmo OU para com o uso (seja pra sempre seja alternando 1 dia sim 1 dia nao, por ex) e sofre uns 10-15 dias até acostumar com o treino "limpo" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1MR nao é NO2 (na verdade é apenas NO) e sim pre-workout.

Isso que fico indignado, pq todo mundo escreve errado? isso sim seria bom debatermos aquii. vejo inclusive em sites gringos o mesmo erro.

NO2 = (dioxido de nitrogenio)

outro erro tambem é considerar tal suplementos NO, não existe NO é gas (oxido de nitrico), o correto é chama-los de percursores de NO.

Editado por sdygalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente, a cerca de 2 semanas estou utilizando 1mr..

Percebi que quando dei a pausa de uma semana pra melhorar os efeitos..

Entrei em meio que uma depressão,nao queria realizar nenhuma atividade nem fisica e nem mental.

Estava meio que fazendo as coisas forçado..

Porem Hoje quando voltei a utilizar o 1mr, Meio que a depressão sumiu, Minha disposição pro treino foi excelente e pros estudos está melhor ainda, estou mais disposto a realizar as atividades aqui em casa entre outras coisas.

A pergunta que vai é essa...

Existe alguma Ligação nisso que aconteceu cmg com o uso dos oxidos Nitricos ou é coisa da minha cabeça?

Grato

Sua cabeça cara... ta com dependencia disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...