Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ex-campeão peso médio do Strikeforce Cung Le enfrentará Wanderlei Silva no UFC 139: “Henderson vs Shogun”, dia 19 de novembro, no HP Pavilion, em San Jose, Califórnia.

Será a primeira apresentação do brasileiro após o nocaute sofrido no UFC 132, em que foi derrotado por Chris Leben em apenas vinte e sete segundos de luta.

Apesar do último resultado do “Cachorro Louco” e de ter vencido somente duas vezes nas seis em que entrou no octógono, o vietnamita diz que Wanderlei continua perigoso e criticou os guerreiros dos teclados pelos comentários desrespeitosos em relação ao veterano.

“Ele é um guerreiro que está com as costas contra a parede”, disse ao MMAWeekly.com. “Muitas vezes isso é mais perigoso… Wanderlei não está pronto para se aposentar. Ele será mais perigoso e lutará muito mais duro. Ele escolheu entrar na jaula assim como eu. Não me sinto melhor por poder ser o cara que irá aposentá-o ou que vai feri-lo”, declarou.

O lutador de trinta e nove anos falou sobre o quanto de dedicação e suor é necessário para ser um lutador e entrar no octógono e mandou uma mensagem às pessoas que não sabem nada sobre isso.

“É um tanto desrespeitoso. Há muitos guerreiros dos teclados que acham que conhecem tudo e que nunca respeitam um minuto sequer do que nós fazemos”, finalizou o atleta que não luta desde junho de 2010, quando foi nocauteado por Scott Smith.

Publicidade

Postado

finalizou o atleta que não luta desde junho de 2010, quando foi nocauteado por Scott Smith

errado isso ai , em junho de 2010 ele ganhou a revache

sou uma fam no vandeco mais acho que ele perde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...