Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Colaterais Duratestoland Ajudem


Posts Recomendados

Boa tarde galera do hipertrofia!

Bom galera ta tenso! eu estou no meio de um ciclo de durateston com dianabol!

1-8 duratestoland 500mg segunda/quinta

1-4 dianabol 40mg/TDS

ambos landerlan

eu estou na segunda aplicação de dura! a primeira foi no gluteo e eu falo pqp que dor foi essa!!!!!!!!!

a dor tava fora do normal! entao como pessoal fala que é de boa aplicar no vasto eu fiz essa aplicação na quinta...galera pior merda que fiz ;/ não aguento apoiar o pé no chão de tanta dor. Estou estou com febre de 40.5 graus. estou preocupado acho que vou procurar um medico! a dura deve ter abaixado minha imunidade so pode...pq estou com a garganta cheio de placa e muita dor no local da aplicação. eu nao queria interromper o ciclo mais essa dor que estou sentindo não recomendo pra ngm pq ta muito foda a dor cara sem comentarios..estou fazendo compressa de agua quente e massageando o local.

estava muito animado com o ciclo galera!!

comprei tudo gastei uma nota em suplementos e dieta pra ir tudo embora agora

pqp que bad

tava pensando em trocar as minha duratestoland por testoland e fazer um ciclo so com cipionato por causa da dor!

voces nem achar que eu so uma bixinha e talz...mais nao é isso nao galera a dor ta muito estranha msm como disse que consiguo apoiar o pé

ja tomei durateston da shering e a dor que estou sentindo nao chega nem perto! muito desconfortavel msm

Editado por chaposca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera essa semana eu nao fiz nenhuma aplicação! eu tinha ido pro pronto socorro na sexta feira passada

fiz exame e talz e o motivo da garganta inflamada foi pro causa da dor e da imunidade e talz.

mais to meio assim agora se eu continuo a tomar ou não...pq vo te falar cara pior cagada que fiz foi aplicar no vasto sem brincadeira,a perna nao esticava tava encroada. tava muito animado com esse ciclo cara

gastei muita grana com suplementação dieta etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

To ciclando testonon que eh a mesma coisa que dura, eu nem sinto a agulha entrar, nem o liquido entrar, so sinto os efeitos qdo subo na balanca ushqhshuqhsuq testonon x deca, eh que aqui em barcelona o pessoal nao tem com nome de durateston pra vender, mas ta mt bom nao sinto nenhuma dor, simplesmente nada. Nao tenho doq reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...