Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu vi em um topico na outra area de suplementos,que o minimo para obter um resultado de bcaa é 10g por dia,procede?

Se for isso mesmo,se eu nao achar um BCAA bom em pó nao comprarei capsulas,porque senao ficaria muito caro,e no caso,tentaria rever minha dieta...

10 gramas se voce pesar menos de 30 quilos...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

hm...entao nesses topicos que o AndersonBrasil ali em cima quis me trollar mandando eu ler blablabla está dando info errada...

Ainda bem que fiz esse topico...

Ainda continuo com a duvida sobre tomar a Albumina,nao achei topico especifico aqui no forum...

Qual a dosagem certa? 1,5g/kg?

Postado

Se vc tiver bala na agulha faz isso. Pelo menos foi o q minha nutricionista recomendou. Porem ela disse p eu tomar 45g de whey no pos. Eu tomo de manha e antes de durmir umas 20g de albumina,ou seja, 40g por dia. E whey 45g no pos treino com malto e creatina toma 5g. Para maioria das pessoas eh suficiente. Tem gnt q toma 3g por dia e jah tem otimos resultados. Eu mesmo sempre botei 6g no copo pq sempre fica um pouco de creatina no fundo do copo xD

Postado (editado)

Mas voce tem quantos kg pra tomar essa dose de albumina?

sobre a whey,em todos os lugares q eu pesquisei,o indicado seria no caso de 30g a 40g por dia...

Entao será q rende mais eu tomar somente a albumina ao acordar e deixar o whey para o pos treino?

Mas a albumina nao é de lenta absorcao e o whey de rapida?

Editado por flow
Postado

O ideal eh whey ao acordar, pois passamos hrs de jejum. E pos treino, momento em q se abre uma janela de oportunidade para absorcao de nutrientes devido ao esforço feito no treino. Porem se vc n tiver consicao de tomas 30g de manha e 45 g no pos treino troque o whey do cafe da manha por albumina. Simples assim xD. E a noite tome somente albumina por ser de lenta absorcao serah util devido o perio de jejum durante o sono. Mas se axar mt pesado p tomar antes de durmir arruma uma caseina, mas soh se for realmente necessario. Pq suplemento h complemento e n uma dieta auhah

Postado

Eu já cheguei a usar 5 tipos diferentes de suplementos por dia.

Meu ponto de vista:

- BCAA em cápsula, a dosagem geralmente é 4 cápsulas, tome a metade (duas cápsulas) 30 min antes do treino e a outra metade depois do treino, 20 min depois de ter tomado o whey ou junto, aconselho esperar um tempinho pois se tomar o whey junto com o bcaa, o primeiro pode dificultar a absorvição do segundo;

-Tomar whey protein imediatamente depois do treino, a dosagem é a que estiver no rótulo do produto;

- Albumina, tomar na hora de dormir. Caso for usar quando acordar bata ele com umas frutas tipo maçã, banana prata, etc.;

- Já a creatina tome cuidado com o uso prolongado, mais que 45 dias, pois o corpo produz creatina. Se você tomar creatina por um longo período o corpo pode acostumar, consequentemente parando de produzir. Mas creatina eu não vou opinar pois nunca usei. Mas sei que se usa ela junto com maltodextrina durante o treino. Tem um topico falando especificamente de creatina, uso, ciclagem e consequencias, é de extrema importancia que você leia.

ABraço!

Quanta merda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...