Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[2]

cada dia melhor..... unico problemas, as vezes, eh lentidao, no mais tah excelente

vlw ae moderadores

[3]

Realmente tem muita informação e de qualidade!!

Parabéns á todos os envolvidos.......

E só uma sugestão, colocar um tópico bem na página pricipal do fórum para

os iniciantes, com um passo-a-paso, afim de coloca-los no rumo certo e das regras daqui.

Abraço.

Editado por JonathasKraft

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pow... Devo pedir desculpa, sempre aki usurfruindo de todas informações, sem me tocar de que tem um área para agradecimentos.

Parabéns para todos da moderação. Continuem com o ótimo trabalho.

E eu nem sei se tem como vcs melhorarem mais huahauahua.

Todos os ganhos q tive até agora são fruto de muita (pesquisa)

Obrigado + uma vez

Postado

Verdade, o fórum abriu minha mente quanto à treino e nutrição, minha qualidade de vida melhorou pra caramba, fora que consegui atingir objetivos com noção de

que muito que a gente vê e faz (seja treino ou nutrição) se baseia em mitos e informações erradas/incompletas... Pois é grande Pengo, quanto à pessoas que só reclamam e acham que o fórum se auto organiza... paciência, tem desse tipo de gente em todo lugar =/... de qualquer forma, o fórum tá foda!

• 4 semanas depois...
Postado

hj ainda eu vinha pensando sobre isso, duvido que alguma sala de alguma faculdade ou alguma conferencia role o q rola aqui, ou seja, o pessoal tentando argumentar, citar estudos, levar em conta a experiencia pratica tbm, etc... prova disso é aquele meu topico de comer d 3 em 3 horas e tantos outros..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...