JonathasKraft 1 Postado Outubro 12, 2011 às 01:16 Postado Outubro 12, 2011 às 01:16 (editado) [2] cada dia melhor..... unico problemas, as vezes, eh lentidao, no mais tah excelente vlw ae moderadores [3] Realmente tem muita informação e de qualidade!! Parabéns á todos os envolvidos....... E só uma sugestão, colocar um tópico bem na página pricipal do fórum para os iniciantes, com um passo-a-paso, afim de coloca-los no rumo certo e das regras daqui. Abraço. Editado Outubro 12, 2011 às 01:17 por JonathasKraft
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 12, 2011 às 04:25 Postado Outubro 12, 2011 às 04:25 Pow... Devo pedir desculpa, sempre aki usurfruindo de todas informações, sem me tocar de que tem um área para agradecimentos. Parabéns para todos da moderação. Continuem com o ótimo trabalho. E eu nem sei se tem como vcs melhorarem mais huahauahua. Todos os ganhos q tive até agora são fruto de muita (pesquisa) Obrigado + uma vez
Grasy Rastafada 1 Postado Outubro 12, 2011 às 04:47 Postado Outubro 12, 2011 às 04:47 Modo pesquisa: ON Esse fórum não sabe a falta que ele me faz nos meus períodos caóticos de falta de tempo...devo tudoo o que sei a ele! PARABÉNS!
Montoya 1 Postado Outubro 12, 2011 às 13:42 Postado Outubro 12, 2011 às 13:42 Verdade, o fórum abriu minha mente quanto à treino e nutrição, minha qualidade de vida melhorou pra caramba, fora que consegui atingir objetivos com noção de que muito que a gente vê e faz (seja treino ou nutrição) se baseia em mitos e informações erradas/incompletas... Pois é grande Pengo, quanto à pessoas que só reclamam e acham que o fórum se auto organiza... paciência, tem desse tipo de gente em todo lugar =/... de qualquer forma, o fórum tá foda!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 12, 2011 às 14:49 Administrador Postado Outubro 12, 2011 às 14:49 Muito obrigado a todos pelos elogios. E realmente, é como o Pengo falou. Muitas pessoas reclamam de um benefício como se fosse um direito. Grande abraço a todos e bons treinos. drowning reagiu a isso 1
Stein 6106 Postado Novembro 9, 2011 às 11:19 Postado Novembro 9, 2011 às 11:19 o blog e o fórum são o meu pré treino peferidos.. grande abraço e muito obrigado
Andre Pajé 317 Postado Novembro 9, 2011 às 13:16 Postado Novembro 9, 2011 às 13:16 hj ainda eu vinha pensando sobre isso, duvido que alguma sala de alguma faculdade ou alguma conferencia role o q rola aqui, ou seja, o pessoal tentando argumentar, citar estudos, levar em conta a experiencia pratica tbm, etc... prova disso é aquele meu topico de comer d 3 em 3 horas e tantos outros..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora