JonathasKraft 1 Postado Outubro 12, 2011 às 01:16 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 às 01:16 (editado) [2] cada dia melhor..... unico problemas, as vezes, eh lentidao, no mais tah excelente vlw ae moderadores [3] Realmente tem muita informação e de qualidade!! Parabéns á todos os envolvidos....... E só uma sugestão, colocar um tópico bem na página pricipal do fórum para os iniciantes, com um passo-a-paso, afim de coloca-los no rumo certo e das regras daqui. Abraço. Editado Outubro 12, 2011 às 01:17 por JonathasKraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 12, 2011 às 04:25 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 às 04:25 Pow... Devo pedir desculpa, sempre aki usurfruindo de todas informações, sem me tocar de que tem um área para agradecimentos. Parabéns para todos da moderação. Continuem com o ótimo trabalho. E eu nem sei se tem como vcs melhorarem mais huahauahua. Todos os ganhos q tive até agora são fruto de muita (pesquisa) Obrigado + uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasy Rastafada 1 Postado Outubro 12, 2011 às 04:47 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 às 04:47 Modo pesquisa: ON Esse fórum não sabe a falta que ele me faz nos meus períodos caóticos de falta de tempo...devo tudoo o que sei a ele! PARABÉNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montoya 1 Postado Outubro 12, 2011 às 13:42 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 às 13:42 Verdade, o fórum abriu minha mente quanto à treino e nutrição, minha qualidade de vida melhorou pra caramba, fora que consegui atingir objetivos com noção de que muito que a gente vê e faz (seja treino ou nutrição) se baseia em mitos e informações erradas/incompletas... Pois é grande Pengo, quanto à pessoas que só reclamam e acham que o fórum se auto organiza... paciência, tem desse tipo de gente em todo lugar =/... de qualquer forma, o fórum tá foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Outubro 12, 2011 às 14:49 Administrador Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 às 14:49 Muito obrigado a todos pelos elogios. E realmente, é como o Pengo falou. Muitas pessoas reclamam de um benefício como se fosse um direito. Grande abraço a todos e bons treinos. drowning reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 9, 2011 às 11:19 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 às 11:19 o blog e o fórum são o meu pré treino peferidos.. grande abraço e muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Novembro 9, 2011 às 13:16 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 às 13:16 hj ainda eu vinha pensando sobre isso, duvido que alguma sala de alguma faculdade ou alguma conferencia role o q rola aqui, ou seja, o pessoal tentando argumentar, citar estudos, levar em conta a experiencia pratica tbm, etc... prova disso é aquele meu topico de comer d 3 em 3 horas e tantos outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora