Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae gurizada, sou novo no forum, mas to sempre acompanhando. Seguinte, tenho +- um ano de treino e to querendo fazer meu primeiro ciclo, mas ainda to com algumas dúvidas...

tenho 24 anos, 1,76m, 81 kg, +-16 bf

treino ABC2x mas to pensando em fazer ABCD.

Alimentação acho que está ok (to pensando em umas 3000 kcal durante o ciclo, com aprx 3,5g de proteína por quilo corporal)

suplementação: muslce juice, whey (ultimate), malto, jack3d e albumina.

tpc: serms

Quanto às drogas, eu tenho 60 ml de stano (landerlan), 20 ml de enantato (ciclo 6) e vou pegar uns 300 comprimidos de ox de 10mg

tinha pensado nas seguintes estruturas, e peço a ajuda de vocês:

1-10 enan (600mg/sem)

1-12 stano (100 mg dsdn)

7-12 ox (70 mg/ dia)

ou entao um mais leve:

1-8 enan (600 mg/sem)

1-6 stano (100 mg dsdn)

5-10 ox (70 mg/dia)

Tenho as seguintes dúvidas:

o que vocês acha de um primeiro ciclo com essas 3 drogas? muito pesado pra uma primeira vez? seria melhor apenas enan e stano?? Nesse caso, qual seria a melhor estrutura, considerando que seria meu primeiro ciclo?

Se for ok as 3 drogas, essas estruturas que postei estao boas?

QUanto à suplementação, vocês acrescentariam algo?

e a tpc, só serms vai tranquilo ou convém mais alguma proteção?

Valeu gurizada! Esse foi meu primeiro post, peço desculpas se cometi algum erro na postagem!

Desde já agradeço!

Publicidade

Postado

1-10 enan (600mg/sem)

1-12 stano (100 mg dsdn)

7-12 ox (70 mg/ dia)............................................Se quiser fazer 12 semanas se stano,compre um caixão antes,pq com certeza vai te matar....

Brincadeiras a parte,a segunda opção é a mais viável,mas vc não pode deixar o stano morrer antes do enantato.

Eu faria

1-8 Enantato

4-10 Stano

1-8 oxandrolona

TPC 24 horas após a última aplicação de stano.

Não gosto de dar palpite em dietas,é muito particular.

Abraço!

Postado

Wildharpia, pq você escolheu começar oxan junto da testo e stano depois? apenas por curiosidade,

eu tbm deixaria o oxan pro final e começaria stano com a testo.

Simples:

O objetivo dele é cutting,logo, a oxandrolona por ser uma droga leve ao sistema hepático e sem grandes efeitos anabólicos pode ser usada por 6-8 semanas sem problemas.Você consegue aproveitar melhor os efeitos do stano quando seu corpo já está carregado de testosterona (vascularização principalmente),sem contar que ele precisa casar as mv's das drogas....o stano fica perfeito no final pra fechar bem o ciclo e entrar 100% na TPC.

Postado

valeu o toque meu velho!

Mas seguinte, to pensando em retirar a oxandrolona do ciclo e deixar pra um próximo...

dai pensei em fazer o enan e o stano da seguinte forma:

1-8 enan (600 mg/sem)

1-10 stano (100 mg dsdn)

Aprovam?? Ou acham que é muito stano e que é melhor começar um pouco depois??

Valeu gurizada!

Postado

É que como é o meu primeiro ciclo eu to querendo fazer só com duas dorgas mesmo... Tinha pensado na ox, mas vou passar dessa vez.

To meio preocupado com a tpc também... vocês acham que só serms ta de bom tamanho? ou nesse ciclo de enan tem que colocar HCG, IA...?

valeu!!

Postado

Stano ferra severamente teus níveis de colesterol meu caro,eu tive a oportunidade de fazer exames durante o meu ciclo de stano e pude comprovar isso....não é seguro estender por mais de 6 semanas,ainda mais sendo principiante....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...