Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , li um tópico que ajudava a criar uma dieta , fiz de tudo aqui mais continuo precisando de uma ajuda ...

Altura: 1,76m

Peso: 66kgs

BF: Não sei .

Medidas: depois eu crio outro tópico com a minha dieta pronta , as medidas , etc .

Objetivo da dieta: bulk .

Seguinte .

Fiz meio que um rascunho aqui , olha .

TMB : 2405 ~ 2442 / 2578.9 = 2900 calorias

Proteinas : 195g ~ 198g / 99g

Total Carb e Gorduras : 2702g

Carboidratos : 2636g / 1318g

Gordura : 66g

-

~ Dieta Pedro ~

1ª Refeição : 5:50 : Café da Manha / 9% da caloria diária . 361kcal

2ª Refeição : 7:50 : Lanche / 4% das calorias diária . 116kcal

3ª Refeição : 9:50 : Lanche / 2% das calorias diária . 58kcal

4ª Refeição : 11:50 : Almoço / 20% das calorias diária . 580kcal

5ª Refeição : 13:50 : Lanche / 2% das calorias diária . 58kcal

6ª Refeição : 15:50 : Lanche / 4% das calorias diária . 116kcal

7ª Refeição : 17:50 : Pré Treino / 20% Proteinas 9,5% das calorias diária . 275,5kcal

8ª Refeição : 19:50 : Pós Treino / 30% Proteinas + 50% Carb 47,5% das calorias diária . 1377,5kcal

9ª Refeição : 21:50 : Lanche / 2% das calorias diária . 58kcal

Não sei se meus cálculos estão certos, por isso estou aqui antes que comece a colocar os alimentos na tabela.

Adaptei minha dieta de 2 em 2 horas porque fica melhor pra mim , que estudo das 7h até as 17h , de 3 em 3 eu teria que ir dormir tarde , e acordaria indisposto no dia seguinte , então a dieta rodaria rapidinho na prática ;) .

quero ajuda , e quem já fez alguma dieta e quiser me ajudar , eu vou agradecer muito !

Só responder o tópico dizendo , vou te ajudar , e mandar msn por mp.

Resumindo , só quero saber se fiz tudo certo e posso montar os alimentos ;) , lembrando que irei distribuir a proteina e a gordura nessas refeições ( gordura menos no pós treino e café ) .

Publicidade

Postado

eu esqueci de editar , gordura não vou ingerir somente após os treinos , de acordo com o http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/ que foi o tópico que comecei a fazer essa dieta , ''Você pode distribuir essa quantia de gordura pela dieta à vontade, apenas evite jogar na refeição pós-treino, pois os carboidratos são mais importantes nesse horário.''

vou tomar meu café da manha com um pequeno índice de gordura sim .

o porque do 2 em 2 horas ? simples , vai se adaptar melhor com o meu horário .

de 3 em 3 horas , minha ultima refeição seria muito tarde e tenho que acordar muito cedo optei por 2 em 2 , não sou de comer muito , mais como são pequenas refeições de vez em quando , em uma certa hora não tem problema colocar uma barrinha de cereal na boca .

nos primeiros dias , posso até aguentar dormir 23:50 e acordar às 5:30 só que existem GRANDES PROBLEMAS .

se eu quero ''crescer'' , tenho que dormir bem por motivo óbvio né . e sem contar que vou me sobrecarregar muito dormindo pouco e meu desempenho na academia será muito baixo podendo correr o risco de ter que diminuir o peso certos dias , que não vem ao meu caso , ou faço morrendo com o mesmo peso ou eu aumento , sempre ! diminuir , nunca ;) .

preciso saber se a minha dieta , olhando pelas calorias assim , está certa ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...