Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Hipercalorico + (dextrose + Creatina + Whey Protein)

Posts Recomendados

Postado
humm

isso num acelera o metabolismo nao?!?!

eu ja li isso em algum lugar

que o ideal seria 3h em 3h mesmo

nao passar 4h sem se alimentar

e nao comer de 2h em 2h pois isso iria acelerar o metabolismo

alguem me corrige se eu tiver errado

vlw

Que mal há em acelerar o metabolismo?

Eu mesmo acho ótimo pois dessa forma vc não dá tempo pro seu corpo fazer reservas de energia (GORDURA), tem horário que eu me alimento a cada 1:30. ;)

Publicidade

Postado

Errado...pq vc reserva energia ..ela não é eliminada com a digestão acelerada...

pensando bem é até pelo contrario.. assim vc absorve até mais energia para o treino...

Postado

Estou de volta...

Vou fazer o relato: comecei a fazer todo o acompanhamento com meu peso no dia em que fiz meu exame antropométrico, que foi dia 8/12

Não estou com as medidas no momento, depois colocarei, sei apenas que meu peso era de 58,5kg e BF de 8%

Comecei a suplementar dia 15/12. Neste dia meu peso era de 59,20Kg (+0,7kg)

Desde o dia 15/12 até o dia de hoje 29/12 venho seguindo a suplementação citada no topico. Hoje meu peso é de 62,10kg (+3,6kg em relação ao dia 8/12 e 2,9Kg em relação ao primeiro dia de suplementação)

Ou seja, em 15 dias ganhei aproximadamente 3kg.

Continuo a suplementação.... vou postando mais resultados

• 4 meses depois...
Postado

Cara no pós é só o whey+dextrose.

No Hiper tem muita carbo, aumentar mais ainda para mim seria desperdício, o Hiper tem várias proteína misturadas, então sua absorção é mais lenta, logo tome ao acordar e se quiser tomar de novo tome 1 hora e 30 min antes do treino ou perto de uam refeição, melhor evitar tomar depois das 7 horas da noite, salvo quando você treina após este horário.

PS: Desenterrou legal hein :D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...