Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Henrique

_henry

Posts Recomendados

bom hoje eu mandei o oxyelite 1-1-1 como havia falado lá em cima....deu um up bacana no treino, hoje deu para perceber melhor até porque tomei 1h só antes de treinar....o estomago ainda está reclamando não tanto, mas está =/

uma coisa que é o que falaram, está complicado para comer...eu como ai da aquela tipo sensação de cheio e tal...mas depois de um tempo vem e da uma sensação de vazio ou é azia... -.-

bom não me pesei hoje como havia dito pretendo fazer isso só no sabado e tirar algumas medidas...mas hoje fui curioso ver meu abdomen meio que me decepcionei aumentou 2cm e não entendi estou seguindo a dieta certinho, fugi no fds onde comi 2 pedaços de pizza mas fora isso....bom sei lá nem vou tentar entender, no sábado eu realmente tiro as medidas certinho e vejo

relaxa que essa inchada é retenção, pode ter sido ocasionada pelos 2 pedaços de pizza, eles tem muito sódio...

amanha vc ja vai estar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim também to achando que é retenção mas nem tanto por causa da pizza pq mandei no sábado, to pensando em diminuir a qtd de peru porque na minha opinião tem muito sódio, mas ainda estou pensando no que eu vou por no lugar, creio que nesse mês a dieta irá ficar mais restrita ainda.

esqueci de falar do treino....

ontem mandei peito, insano não creio que seja efeito placebo mas consegui colocar uns 5kg a mais e fazer 3x20 no supino e nos outros exercícios também aumentei a carga...o foda é a dor no fim, mas isso não importa muito...mandei 25min de aeróbico e corrido para a faculdade, pois tava atrasado...para minha surpresa no aula..maravilha viu....hoje é dia de perna/aeróbico + abd

abraços galera

Link para o comentário

sim também to achando que é retenção mas nem tanto por causa da pizza pq mandei no sábado, to pensando em diminuir a qtd de peru porque na minha opinião tem muito sódio, mas ainda estou pensando no que eu vou por no lugar, creio que nesse mês a dieta irá ficar mais restrita ainda.

esqueci de falar do treino....

ontem mandei peito, insano não creio que seja efeito placebo mas consegui colocar uns 5kg a mais e fazer 3x20 no supino e nos outros exercícios também aumentei a carga...o foda é a dor no fim, mas isso não importa muito...mandei 25min de aeróbico e corrido para a faculdade, pois tava atrasado...para minha surpresa no aula..maravilha viu....hoje é dia de perna/aeróbico + abd

abraços galera

o rapa eu falei que da um gás aumentei as cargas no período que utilizei o Oxy, quanto a o aumento do abd pode ser retenção, experimenta tirar medida logo que acorda.

Cara olhando a foto do seu perfil, se tem um shape loko em, sem maledades hihi e a força também sem coments, depois de secar vai ficar Fodastico :laughingsmiley: acompanhando

Link para o comentário

gogo progredir nas cargas... vc fala pro seu corpo... ou deixa essa massa ai senão vc vai ser esmagado no proximo treino

agora se vc diminuir... vc fala pra ele .... não preciso desses musculos, e como estou em deficit pode usa-los como energia.

sahuashusahuashsa

sempre penso dessa forma, e não abaixo 1 grama, nem que morra! diminuo as series mais não abaixo carga... tem funcionado muito bem

Link para o comentário

falae pedrão valeu pelo elogio brother, é vou realmente tentar medir quando acordar...mas é osso, quando eu acordo nas 2h primeirash oras eu fico meio zumbi, só lembro de tomar o oxy pq minha mãe me avisa kkkkk

o shape ta +- velho, nao sei se é por causa da gastrite que eu tive desde os 10 anos e só foi relaxar agora com 23, mas meu estomago é muito saltado desde qdo era mais magro, isso é mto tenso sei lá dá uma aparencia meio de rolição também, mas vamos ver se no fim do periodo vai estar do jeito que quero, sabadão vou tirar umas fotos e tirar as medidas e passo pra vcs darem a opnião ;)

falae saint blza carinha, sim sim progredir na carga sempre rsrs...é o que vc acabou de dizer to pensando em diminuir as séries antes eu tava notado que tava punk 3x20 mas sei lá agora ficou meio sussa e naõ to curtindo mto mandar 3x20, prefiro mandar 3x10/8 cargando de peso, mas eu fazia isso no bulk será que rola no cutting tbm sussa?

falae tilapia, valeu é nós então quero secar muito mais até fevereiro mais ou menos, qdo era no outono to pensando num bulk meio malvado podemos dizer rsrsrs

galera vou ficar meio ausente e só vai dar pra acompanhar vocês a noite ou esse horário, bloquearam o fórum aqui no trampo junto com uma pá de site.

ontem mandei o treino de perna + aerobico 45min sendo 30 de esteira e 15 de bike, a noite em casa mandei abdominal 3x20 mesmo e ta sussa..vou começar a dar mais enfase agora em abdominal, não sei se cheguei a contar mas tenho meio que trauma, pq eu descobri minhas pedras no rim em um treino de abdominal ai desde então deixei meio que de lado rs

hoje é biceps/triceps + aerobico (não vou pra facul) \o/

Editado por _henry
Link para o comentário

falae queridos hoje o treino foi bacana senti um plus do oxy hoje finalmente hahahaha

mandei biceps/triceps em 3x10 foi muito bom, mesmo sem carbo praticamente deu para sentir legal a pegada....

biceps:

rosca alternada 3x10 com 32kg (total)

rosca direta 3x10 34kg (total)

rosca concentrada 3x10 (16kg) cada lado óbvio rs

triceps;

Pulley 3x10 (65kg)

Rosca Francesa 3x10 (30kg)

Coice 3x10 (15kg)

+ 30 min caminhando porque já tava sem pique

mandei meu pós whey+dextrose+bcaa (sei que não funciona mas eu ainda tenho aqui e vou tomar até acaba...kkkk)

novidades, me pesei hoje (não aguentei a ansiedade) 88kg ;D

essa é minha dieta antes com 97kg

7e6d91f1eb.jpg

com 91kg eu tirei os pães e deixei só 2 fatias a tarde, e outras coisinhas e agora....

com 88kg vou fazer essa;

7e3dfe2ce9.jpg

Editado por _henry
Link para o comentário

isso ai saint, tanto que o que interessa é a dieta...fazendo 3x10/8 creio que consiga perder a pança e dar uma definida o que achou da minha dieta?

to conseguindo mandar 10 com esses pesos que eu falei, eu acho que tá até que legal sendo que energia (carbo) só mando no pós....o qe acha?

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...