Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, acho que vc deveria montar um treino pra inferiores descente... e mecher no seu treino de costas

costas, vc tira uma remada, e coloca levantamento terra, é um exercicio composto que trabalha TODA a musculatura, fora que da um up na testosterona...

e pernas vc monta um parecido com isso

agachamento livre ou leg-press

extensora

flexora

faz um treino de panturrilha na smith ou sentado msm, ou empurra um carro 1km que ja ta de boa...

o terra e o agachamento, comece com as cargas leves, pra pegar bem a execução...

comigo depois que montei um treino com exercicios que exigem mais do corpo, ta dando mais certo no meu cutting, esse negocio de muito exercicio e ainda mais isolador, o fato de estarmos em cutting limita nossa recuperação, gera overtraining facil facil

vlws! abração bons treinos e boa sorte com a dieta

Postado (editado)

então yasmin, eu ia pegar mas como o meu já tinha pegado....peguei um outro com meu amigo que mora perto de mim e tal rs

saintgraal, então cara...eu só não faço levantamento terra porque meu tempo é cronometrado não tenho nem como demorar 1min a mais ou a menos no treino tendeu ? ai até montar a barra e etc..levaria um tempo, e agora chegando a época de provas na facul ta piorando, minha sorte que mês que vem saiu de férias no trab ai vou ver se começo a treinar de manhã e ai sim vou dar um up bom nos treinos, mudando alguns exercicios.

então perna eu faço isso já:

agachamento livre

extensora

flexora

só pego pesos leves porque tenho o joelho ferrado...

opa brigadão...

então galera no geral o peso deu uma estagnada em 89,5kg e a cintura diminuiu dos 99cm para 95cm...

sábado comecei a tomar oxyelite um de manhã e um a tarde, corri e não notei muita diferença, domingo a mesma coisa.

hoje comecei com 2 de manhã e depois de algum tempo me senti leve pra caramba, parecia que tava chapado rs...e agora a tarde 1h antes do treino mandar mais uma caps, fazendo assim irá durar 1 mês...

abraços a todos

Editado por _henry
Postado

Bom ontem tomei meus 3 caps de oxyelite....nunca vi ninguém reclamar, mas para quem tem gastrite, administre com cuidado porque dá uma dor de estomago péssima.

Até atrapalhou um pouco eu treinar ontem essa dor de estomago......no restante cheguei na academia me senti mais disposto, fiz a musculação acabei ñ fazendo aerobico pois não iria para a faculdade então voltei para a empresa para ir embora de carro....a ida/volta da empresa até a academia é de +- 1 hora o trajeto...

hoje eu modifiquei o jeito que irei tomar os caps de oxyelite....irei tomar um as 7h quando acordo outro ao 12h e por ultimo as 17h, vou dar uma modificada na dieta e deixar um pouco mais restrita....agora medições de peso, cm e etc somente no sábado.

Postado

opa valeu velhinho também to lá acompanhando o seu...

então eu mandei 2 juntos ontem, experiencia péssima pro meu estomago...como eu treino as 18h, vou mandar um de manhã, um no almoço e o outro as 17h espero que de um up bom no treino rs

Postado

opa valeu velhinho também to lá acompanhando o seu...

então eu mandei 2 juntos ontem, experiencia péssima pro meu estomago...como eu treino as 18h, vou mandar um de manhã, um no almoço e o outro as 17h espero que de um up bom no treino rs

vamo que vamo brother!

#projeto verão

hsauhusah uma pergunta em off, tem quantas tatuagens?

Postado

bom hoje eu mandei o oxyelite 1-1-1 como havia falado lá em cima....deu um up bacana no treino, hoje deu para perceber melhor até porque tomei 1h só antes de treinar....o estomago ainda está reclamando não tanto, mas está =/

uma coisa que é o que falaram, está complicado para comer...eu como ai da aquela tipo sensação de cheio e tal...mas depois de um tempo vem e da uma sensação de vazio ou é azia... -.-

bom não me pesei hoje como havia dito pretendo fazer isso só no sabado e tirar algumas medidas...mas hoje fui curioso ver meu abdomen meio que me decepcionei aumentou 2cm e não entendi estou seguindo a dieta certinho, fugi no fds onde comi 2 pedaços de pizza mas fora isso....bom sei lá nem vou tentar entender, no sábado eu realmente tiro as medidas certinho e vejo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...