Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

obs. não sei se é a dieta ou o clembuterol, só sei que estou extremamente mal humorado e perdendo a razão por qlqr besteira....

treino sim yasmin, só que pego leve porque tenho pino nos tendões da rótula, machuquei qdo fazia jiu....

só que como eu treino abcde, os dias de perna são quarta e um eu faltei devido a um projeto na facul e o outro foi feriado.... porque mudei todos meus treinos

Entendi..

Então tá certo..

E fica calmo heein! Sem mal humor!

Qualquer coisa desconta no treino! rsrs

Editado por yasmin_ypl

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, faz exatamente um mês que estou na minha dieta para cutting quando resolvi dar uma definida e perder um pouco de volume, abaixo segue os dados atualizados;

29/06 - avaliação fisica - quando mudei de academia mas já estava treinando a uns 2 meses de volta (nessa própria).

protocolo pollock (7 dobras)

% gordura ideal 15,00

% gordura atual 23,94

peso gordo: 22,45 kg

peso magro 71,35kg

peso ideal 83,94kg

estava com 93,80kg

medidas:

torax: 115cm

cintura: 99

abdomen 109,50

quadril: 111

antebraço 29,5 os dois

braço (d) 45,50 (e) 45,00

coxa (d) 57,00 (e) 58,00

panturilha 39,00 os dois

26/09 - começo de dieta

peso: 97kg

BF: 26%

Braço E: 45,5cm

Braço D: 46cm

Torax: 114cm

abdomen: 112cm (atualizado para o correto, tinha passado para o site o errado por engano)

Coxa: 61cm ambas

panturrilha E: 41,5 cm

Panturrilha D: 41cm

26/10 - 1 mês de dieta

peso: 89,6kg

BF: X

Braço E: 45cm

Braço D: 45,5cm

Torax: 111cm

abdomen: 99cm

cintura: 99cm

quadril: 104cm

Coxa (e): 59,5cm

coxa (d): 59cm

panturrilha E: 40,5 cm

Panturrilha D: 40cm

Peso perdido até agora: 7,4Kg

PS: Na dieta só retirei 2 pães de forma integral, deixei só ricota (cottage) + peito de peru...bom não sei até quando conseguirei levar essa dieta, mas meus planos ainda são de levar ela até dezembro.

Referente ao treino está muito bom estou aumentando as cargas e fazendo 3x20 repetições e já tem partes do corpo que noto que começou a definir já, não está tão volumoso e roliço....porém é meio complicado, porque tenho várias tatuagens.

Postado

Bom amanhã termina meus 15 dias ON de clembuterol ai vem os 15 dias OFF dele.....

estou pensando em mandar oxyelite, já li bastante dele e estou muito propenso a ele, porém chegou um amigo meu e aconselhou a tomar o 1mr, o que vcs me aconselhariam?

1mr ou oxyelite....

(sobre o 1mr não li tanto ainda)

Postado

Saintgraal, então parceiro opa valeu por estar acompanhando espero que agora meu diário comece a ficar frequentado rsrs

Cara o ciclo de clemb achei muito bom só que a partir dos 6ml comecei a sentir fortes caimbras e começou a me dar uma irritação estomacal forte, ai diminui para 5ml e ficou tranquilo mesmo as vezes dando algumas caimbras...

Então no off vou mandar oxyelite, EC não rola já tomei fora tontura e pressão alterada também mexeu com meu estomago, mas vou mandar agora os 30 dias do oxy e depois mandar clemb...

ai em cima da para perceber que teve algumas diferenças principalmente no abdomen mas ainda não estou satisfeito quero secar muito até dezembro rs rs rs....

Tilapia Gigante, falar parceiro então eu fiz esquema que o emmanuel tinha colocado e eu já tinha fisto antes fiquei 15 dias ON e comecei a partir de 2ml e fui aumentado até o 6, mantive por 02 dias e não deu como disse acima e voltei para 5ml até o fim, vamos ver nos próximos 15 dias se rola aumentar.

ainda sobrou alguns mls, porque rachei com um brother entao creio que de para usar mais 15 dias.

abração galera.

Postado

Falae galera hoje já comecei a treinar sem meu clemb e irei ficar off até o dia 12....mas creio que só mande ele de novo pós o oxyelite ainda estou decidindo....

segunda feira estarei com o whey da optimum ou continuo com saltos o que vcs acham? será que vale a pena tanto assim trocar? inclusive devido valor e etc...

gente uma dúvida, se alguém puder me ajudar irei ficar muito agradecido....galera eu treino inferiores e etc como qualquer pessoa, faço um aquecimento antes de fazer minha caminhada e depois corrida, mas sinto dores muitos fortes na parte tibial alguém tem alguma sugestão do que pode ser?

Postado

Po, eu tomo o whey da Growth..

Quem vende é um rapaz daqui do fórum.

É super confiavel, e tem um isolado que é 90% de proteina, sem falar que é muuuito barato.

Dá uma pesquisada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...