Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, quem quiser acompanhar lá em cima eu editei e coloquei o treino atual e a dieta...tirei a minha história afinal isso ninguém precisa saber e vamos que vamos

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom como havia dito hoje não deu para treinar, tava cheio de coisa pra fazer referente a trabalho, amanhã e no fds eu compenso e vqv....consegui o clenbuterol com um brother meu e segunda mesmo começo a toma-lo espero ter resultados tão bons qto da última vez..

Postado

Galera, alguém pode esclarecer uma dúvida pra mim?

tipo na segunda/terceira semana se eu perceber que continuo a perder kg o que é normal, diminuo minha kcal diária baseada no novo peso? ou continuo com essa mesma dieta?

Postado

Ontem foi um dia puxado no tanto no trabalho quanto no treino...fiz o treino de costas + 30 min de esteira, tomei a ducha e fui correndo pra faculdade porque estava atrasado já...pô to curtindo minha dieta, 14 dias fazendo ela e de 96,7kg fui pra 92,6kg espero que continue assim até terminar o mês, mas está complicado para manter a dieta, domingo em casa chovendo não dava pra correr e nem sair e minha família lá comendo massa, refrigerante, cerveja e eu comendo salada e filé de frango...tenso d+, espero que no fim valha a pena rs !

Postado

voltando pra relatar as atividades dessa semana...terça foi treino de peito, foi bem intenso, sai com todas as dores possível hahaaha...to seguindo a dieta, mas infelizmente na terça tive que beber uma cerveja com o pessoal da faculdade, não dava...tava mto tempo sem beber já rsrs

ontem comecei a tomar meu clembuterol, mandei 2ml para dentro e fui correr no parque por 1h30min, não senti nenhum colateral até agora tudo bem, daqui a pouco vou tomar de novo clembuterol... e vamos torcer para que continue tudo normal rs

Postado

bom hoje mandei biceps/triceps...treino forte, muito forte deu uma vontade de gorfar, mas deu uma parada respirei e voltei a treinar...hoje mandei 3ml de clembuterol abaixo segue como vou fazer com ele:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

cada ml = 20mcg.

colateral do clembuterol só: azia e quase vomito.

Postado

treino de hoje foi muito bom mandei ombro....

desenvolvimento militar

lateral

remada alta

e o outro de trapézio que é usado com halteres puxando pra cima e encolhendo (esqueci o nome)

e depois 40 min de corrida na esteira..

obs. não sei se é a dieta ou o clembuterol, só sei que estou extremamente mal humorado e perdendo a razão por qlqr besteira....

treino sim yasmin, só que pego leve porque tenho pino nos tendões da rótula, machuquei qdo fazia jiu....

só que como eu treino abcde, os dias de perna são quarta e um eu faltei devido a um projeto na facul e o outro foi feriado.... porque mudei todos meus treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...