Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom sou novo no fórum...já treino musculação a +- 4/5 anos dentre estes anos várias pausas por "n" motivos.

Fiz também jiu jitsu e boxe por 6 anos...boxe parei porque não tenho mais tempo e jiu jitsu por causa de uma lesão na rótula.

Treinando desde março em um treino tranquilo tive meus ganhos porém também perdi um pouco de medida por causa da vida corrida (faculdade/academia/trabalho)

Minha descrição:

Altura: 1,73m

Peso: 96,7kg

BF: 26%

Braço E: 45,5cm

Braço D: 46cm

Torax: 114cm

abdomen: 100cm

Coxa: 61cm

panturrilha E: 41,5 cm

Panturrilha D: 41cm

Objetivo: Cuttting

TMB: 3374Kcal-20%: 2699,2kcal

Segue abaixo minha dieta:

7e6d91f1eb.jpg

Meu treino ABCDE (comecei essa semana, ainda não sei quais os outros exercícios, estou decidindo junto com a instrutora):

Segunda - Costas:

Pulley Costas 3x20-20-20 (25kg-30kg)

pull down 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Remada fechada 3x20-20-20 (35kg-40kg)

Esqueci o nome do outro 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Terça - Peito:

Supino reto: 3x20-20-20 (40kg-50kg-50kg) "total de anilhas" - na última precisei de ajuda depois da x15

Flyer inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cruxifiço inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cross over: 3x20-20-20 (15kg-20kg-20kg)

Quarta Biceps/Triceps

Rosca alternada 3x20 (24kg)

Rosca concentrada 3x20 (24kg)

Rosca direta 3x30 (30kg)

Pulley 3x20 (40kg)

Rosca Francesa 3x20-18 (16kg)

Coice 3x20-18-falha (10kg)

Editado por _henry

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mandei meu pré-treino pra dentro e daqui alguns minutos caminhada até a academia e vamos que vamos..

e ae ninguém pra comentar ??

abraz

Postado

Opa beleza? cara acho que estamos no mesmo caminho que é perde de gordura e ganho de massa magra

nao sei se eu to errado mais sua dieta nao ta muito alta em calorias nao? faz o calcula usando esse link aqui e da uma lidinha boua ,me passaram ontem pra calcular minhas calorias e pra montar a dieta ,a minha pra ter ideia fico em +- 1700 calorias diarias para dieta e tenho a mesma altura soh que um pouco menos de peso e bf

mais da uma lida ai e bons resultados pra gente :laughingsmiley:

Postado

valeu galera, deu tempo só de ver agora vou reduzir sim algumas coisas fiz as contas aqui e eu para dar uma emagrecida teria que consumir 2693,65 kcal mas para uma dieta normal para manter peso seria 3367,07 kcal, mas creio que fazendo do jeito que eu to já da para queimar um pouco cortei total várias coisas que eu consumia antes sem dieta.

Postado (editado)

Bom não vou por a qtd de carboidratos e proteina novamente mas a lista continua basicamente a mesma fiz inclusive calculos pela calculadora de calorias do uol, com a guia dos produtos que a galera disponibilizou ai e está certo.

Vou atualizar a lista lá em cima.

TOTAL: 1.886 kcal

Gasto calórico diário: 2.693,65 kcal

Saldo do dia: -807,65kcal

Creio que esse saldo negativo vou deixar assim mesmo pelo menos por enquanto porque está de boa não estou sentindo fome e nem falta de energia.

Hoje fui pro ibirapuera e corri cerca de 1h, amanhã tem jogo no morumbi e ñ tem como ter atividade física

Abraços

Editado por _henry
Postado

bom hoje eu vou treinar, estou meio gripado por ter ficado o dia todo na chuva ontem, mas espero melhorar logo...hoje é dia de peito/abd + aerobico...e vamos que vamos...

alguém ai pode esclarecer uma dúvida, posso treinar sem fazer o pré-treino? não me sinto mto bem fazendo o pré-treino e depois indo treinar, sinto meu estomago embrulhando..

outra coisa o que me sugerem para eu colocar no lugar da aveia no pré-treino?

Postado

não sei se a galera ta acompanhando ou não mas vou continuar aqui rsrsrs

hoje o treino foi tenso foi definido abcde deixei na mão da instrutora os exercícios jajá posto os nomes.....4 exercícios para costas, 3 séries e cada uma 20 repetições, após isso 30 min de bike ou esteira.

foi animal, diminui a carga comparado com o que eu pegava e fazia correto e mesmo assim senti muito mais a pegada nesse tipo de treino, vamos ver como eu saiu....

referente a dieta sigo firme e forte, hoje me pesei no mesmo horário que segunda passada, na mesma balança e deu 1kg a menos, não sei se é roupa, treino, dieta sei lá...mas ta legal, segunda que vem eu me peso novamente....

Postado

Bom mandei ontem o treino de peito + 30 min correndo na esteira e depois fui correndo para facul.... essa vida está me ferrando kkkkk

ontem o treino basicamente foi 50% da carga que eu faço normalmente, então ficou:

Terça Peito:

Supino reto: 3x20-20-20 (40kg-50kg-50kg) "total de anilhas" - na última precisei de ajuda depois da x15

Flyer inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cruxifiço inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cross over: 3x20-20-20 (15kg-20kg-20kg)

Ah ia esquecendo o treino de segunda.

Segunda Costas:

Pulley Costas 3x20-20-20 (25kg-30kg)

pull down 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Remada fechada 3x20-20-20 (35kg-40kg)

Esqueci o nome do outro 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Postado

hoje o treino foi animal senti dor até não poder mais, porém fui até o fim.

Quarta Biceps/Triceps

Rosca alternada 3x20 (24kg)

Rosca concentrada 3x20 (24kg)

Rosca direta 3x30 (30kg)

Pulley 3x20 (40kg)

Rosca Francesa 3x20-18 (16kg)

Coice 3x20-18-falha (10kg)

Já mandei minha albumina e meu azeita para dentro...agora bora descansar....amanhã não irei treinar....então vou cortar o pré e pós treino (alimentação)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...