Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Dúvida: Ganho De Massa Magra + Queima De Gordura?

Posts Recomendados

Postado (editado)

até semana passada eu tava em dieta de cutting, e tava tomando Ripp ABS da probiótica só pra dar uma auxiliada. perdi uns 2,5kg no mês, e aparentemente não perdi massa magra, achei legal, porém dei uma vacilada na alimentação e voltei pra dieta de manutenção, pretendia continuar na dieta de cutting, e usar o Oxyelite esse mês, mas como ainda quero ganhar massa magra, me aconselharam a tomar o jack3d e correr depois de malhar, assim eu queimaria gordura e ganharia massa magra... então eu pretendo começar na próxima semana com o jack3d com uma dieta de bulking e tenho algumas dúvidas:

-Realmente ganharei massa magra e perderei gordura tomando o jack e correndo cerca de 30minutos depois de malhar? (em dieta de bulking, pretendo começar com o valor da minha TMB + 300Kcal e aumentar 100Kcal por semana)

-Como eu tava tomando o Ripp ABS, devo dar mais intervalo do que uma semana ou uma semana já basta por ele não ser muito forte?

-Quanto tempo de intervalo eu devo dar do jack3d pro oxyelite caso eu não alcance meus objetivos de queima de gordura com o jack e resolva mudar pra uma dieta de cutting novamente?

-Malho a 1 ano e 4 meses, é tempo suficiente pra começar a usar esse tipo de suplemento?

Suplementação auxiliar:

Albumina ao acordar e na ceia,

Dextrose/Whey ISO no pós

Multivitamínico 1,5g

(mais uma pergunta boba: quando tomar o multivitaminico? ao acordar?)

Obrigado!

Editado por fvg

Publicidade

Postado

Estou usando o Jack3D e notei uma leve diminuição de bf, bem leve, mas não sei se é impressão ou não.

E outra, não existe perder gordura e ganhar massa, você pode pode ter um crescimento limpo, crescer sem acumular muita gordura.

O multi eu tomaria na sua maior refeição, creio que seja o pós-treino.

Abraço.

Postado (editado)

Estou usando o Jack3D e notei uma leve diminuição de bf, bem leve, mas não sei se é impressão ou não.

E outra, não existe perder gordura e ganhar massa, você pode pode ter um crescimento limpo, crescer sem acumular muita gordura.

O multi eu tomaria na sua maior refeição, creio que seja o pós-treino.

Abraço.

eu sei que eu não posso fazer os dois ao mesmo tempo, mas já ouvi que a maioria das pessoas que usou o jack3d sentiu uma diminuição no BF, minha duvida é, basicamente, se eu adicionar essas corridas de 30minutos minhas perdas durante a corrida seriam de gordura, não? então de certa forma estaria realizando 1,5x meu objetivo, além de ganhar massa magra, queimar gordura e reduzir o BF, considerando que após o jack pretendo entrar em dieta de cutting,

estou errado?

Valeu!

Editado por fvg
Postado (editado)

-Como eu tava tomando o Ripp ABS, devo dar mais intervalo do que uma semana ou uma semana já basta por ele não ser muito forte?

É melhor você esperar pelo menos umas 5 semanas porque se não,você não vai sentir o efeito do jack3d direito

-Quanto tempo de intervalo eu devo dar do jack3d pro oxyelite caso eu não alcance meus objetivos de queima de gordura com o jack e resolva mudar pra uma dieta de cutting novamente?

idem a resposta de cima

-Malho a 1 ano e 4 meses, é tempo suficiente pra começar a usar esse tipo de suplemento?

Tá sim ,tem gente que não espera nem 2 meses,kkkkkkk

Suplementação auxiliar:

Albumina ao acordar e na ceia,

Dextrose/Whey ISO no pós

Multivitamínico 1,5g

(mais uma pergunta boba: quando tomar o multivitaminico? ao acordar?)

Como o PMarcos falou,é melhor no pós por ter uma melhor absorção dos nutrientes ,mas não teria ploblema também ao acordar

Obrigado!

Topico:Quando eu tomei o jack3d ,fiz avaliação antes e depois ,eu perdi 1kg de gordura ,e ganhei 1,5g de massa magra ,fiz uma dieta bulking clean.

Editado por Kaleo
Postado

Topico:Quando eu tomei o jack3d ,fiz avaliação antes e depois ,eu perdi 1kg de gordura ,e ganhei 1,5g de massa magra ,fiz uma dieta bulking clean.

ótimo! valeu!

Postado

pre treinos vão auxiliar na força e recuperação se a dieta for forte e fazer aerobios

vc melhorar qualidade sim e ainda vai dar uma enrigecida nos musculos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...