brunob 0 Postado Dezembro 2, 2008 às 18:37 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 às 18:37 Galera, ja postei um ciclo meu nesse forum, mas me machuquei no meio e fiquei afastado 45 dias, foi complicado acabei por nao terminá-lo. Bom, mas estou de volta e vo caprichar pq o verão tá aí. Escolhi drogas de pouca retenção, Estou fazendo: Durateston 500mg/semana Stanozolol 50mg/dia (injetável) Duração 6 semanas, Tamox durante todo o ciclo, Clomid na TPC 15 dias após a ultima dura. Iniciei no dia 18/11/08 Peso: 83,5 Abdomen: contornos, mas gomos so evidentes quando contraídos Hj 02/12/08 Peso: 87,4 Abdomen: contornos, 2 gomos superiores evidentes sem contrair. Foram quase 2kg/semana. Estou surpreso, esperava chegar nesse peso só no fim do ciclo. Mas acho q nao vou ganhar muita mais peso, mas acho q o espelho q vai melhorar até o final... bom veremos, nunca fiz stano+dura, estou curioso... Mas to caprichando na dieta, 4000kcal/dia, pouca gordura, carboidratos complexos, poucas fibras e cerca de 3g de proteina/kg de peso 250g por dia. Consigo quase todo dia dormir 1 horinha a tarde, durmo 9hs por noite e , de 3 em 3 acordo e tomo um shake com 1 medida de carbohidrato e 2 de whey Vou postando os resultados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu 0 Postado Dezembro 2, 2008 às 20:32 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 às 20:32 Consigo quase todo dia dormir 1 horinha a tarde, durmo 9hs por noite e , de 3 em 3 acordo e tomo um shake com 1 medida de carbohidrato e 2 de whey juro q eh a primeira vez q vejo isso !!! mas me deixou encucado sobre se eh bom mesmo ou nao... eh uma faca de 2 gumes, já que, acordando de 3 em 3 horas vc provavelmente está acabando com a qualidade do seu sono e muito certamente interrompendo o estado REM.... por outro lado, mantem o corpo "abastecido" por toda a noite... queria ver a opinião do resto do pessoal com relaçao à esta doidera ae.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 2, 2008 às 20:43 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 às 20:43 Acho melhor dormir direto 8 horas Acordando assim pode atrapalhar sua produção natural de GH além de outros hormônios não anabólicos que são gerados durante o sono. No demais o ciclo ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mybr 0 Postado Dezembro 3, 2008 às 01:10 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 às 01:10 Rs, nego é fissurado mesmo. Acordar anoite pra comer é bobagem =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunob 0 Postado Dezembro 4, 2008 às 16:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 às 16:34 eh galera, reformulei o lance do rango a noite... nao vou mais acordar durante a noite pra comer... vou dormir normalmente, e no meio da noite eu sempre acordo pra tirar a agua do joelho... hehehe daí eu vou tomar o whey... nao me importando se estou a 3 ou 6 hs em jejum... e tomarei apenas 1 dose e nao 2 como eu vinha fazendo. valeu pelas opnioes... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora