Ibanez 3 Postado Setembro 29, 2011 às 16:16 Postado Setembro 29, 2011 às 16:16 Gostaria de saber quem já doou sangue, como que foi, sentiu algum colateral etc... É que minha namorada me inscreveu na doação e falou pra mim que domingo está tudo marcado, sei lá fiquei meio bolado pensando coisas do tipo, estou suplementando legal com creatina, whey, (white flood) citrulina malato, leucina e glutamina será que isso atrapalha em alguma coisa, ou é tudo besteira minha mesmo... vlw pessoal... já vi dúvidas sobre o assunto no site do INCA e em mais alguns órgãos, mas ainda assim queria saber a opinião de quem já doou mesmo...
Rafaelxx 97 Postado Setembro 30, 2011 às 04:43 Postado Setembro 30, 2011 às 04:43 que doar o que,o negocio é vender pros vampiro tbm to pensando em doar,mas como estou on fire axo que nao da né
Antichrist Superstar 18 Postado Setembro 30, 2011 às 08:52 Postado Setembro 30, 2011 às 08:52 doar sangue é tranquilo relaxa
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 30, 2011 às 09:50 Supermoderador Postado Setembro 30, 2011 às 09:50 Doar sangue é ótimo fisica e psicologicamente. E, lembre-se, um dia pode ser você a precisar...
Supermoderador Aless 4675 Postado Setembro 30, 2011 às 10:30 Supermoderador Postado Setembro 30, 2011 às 10:30 Dos meus 18 até 20 anos eu doava a cada 3 meses. Depois enchi o saco de ter que viajar 3 cidades para poder doar já que na minha cidade não tem local para doação. Recomendo. Já li que é uma prática saudável também, o corpo precisa produzir mais sangue e você acaba tendo benefícios com isso, e nenhum ponto negativo. Doe a primeira vez e veja como fica - recomendo não ir dirigindo, algumas pessoas podem ficar um pouco fracas. Nunca senti nada, no entanto.
GuiM 80 Postado Setembro 30, 2011 às 13:36 Postado Setembro 30, 2011 às 13:36 Eu tbm nunca doei, mas pretendo doar, até pq nao tem motivo nenhum pra nao fazer isso...
Ibanez 3 Postado Setembro 30, 2011 às 19:02 Autor Postado Setembro 30, 2011 às 19:02 Blé, doar sangue é super tranquilo, não dói nada e vc ainda ganha um lanche totalmente grátis heheh Vai sem medo... Eles tiram um pouco do seu sangue antes (uma gota) pra fazer exames, e aí vc vai lá e doa sangue, que só vai acabar sendo utilizado se os exames estiverem ok. Depois de uns dias vc pode pedir o resultado dos exames (ou eles mesmos te mandam), e aí vc fica sabendo se tem anemia ou algo do tipo Em todas as vezes que doei não tive colaterais... Só meus dedos da mão que ficaram roxos Por falar nisso, tenho que ir doar também, faz um tempinho que não vou muito obrigado pela ajuda =D aheuaheuahueaha é verdade escutei falar do lanche tbm que doar o que,o negocio é vender pros vampiro tbm to pensando em doar,mas como estou on fire axo que nao da né então to suplementando com muitas coisas, mas tudo natural acho q não vai ter problema quanto a isso... doar sangue é tranquilo relaxa ahueahuehauehauehua já vi esse maluko é mtoo bom esse vídeo mesmo... Doar sangue é ótimo fisica e psicologicamente. E, lembre-se, um dia pode ser você a precisar... é isso é verdade, vi um artigo falando que quem doa sangue tem menos chance de ter doenças cardíacas... Dos meus 18 até 20 anos eu doava a cada 3 meses. Depois enchi o saco de ter que viajar 3 cidades para poder doar já que na minha cidade não tem local para doação. Recomendo. Já li que é uma prática saudável também, o corpo precisa produzir mais sangue e você acaba tendo benefícios com isso, e nenhum ponto negativo. Doe a primeira vez e veja como fica - recomendo não ir dirigindo, algumas pessoas podem ficar um pouco fracas. Nunca senti nada, no entanto. aqui na minha cidade também não tem aonde doar, vou ter que viajar domingo cedo isso q é foda, porém é uma boa ação a ser feita e um dia nunca se sabe se eu ou alguém que eu conheço irá precisar um dia... vou ir para ver qual é que é =D Eu tbm nunca doei, mas pretendo doar, até pq nao tem motivo nenhum pra nao fazer isso... boa brother, é isso aew depois falo como foi... abraço..
Golf Mike 2 Postado Outubro 7, 2011 às 12:41 Postado Outubro 7, 2011 às 12:41 Pessoal,acabei de doar,foi super tranquilo. Ah,assistindo true blood,o vampiro la falou q é bom vitamina b12,pra quem perdeu sangue rsrs,procede essa informacao?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora