Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

LOG DESATIVADO, ESTOU SAINDO DO FORUM DEPOIS DA PALHACADA DE SER BANIDO POR APRESENTAR ARTIGOS E FATOS; E AINDA FALAR QUE EU DESRESPEITEI USUARIO; SENDO QUE ELE E METADE DAQUELE TOPICO ME CHAMARAM DE FRANGO E EU NAO RESPONDI GROSSEIRAMENTE; APENAS PEDINDO PARA QUE LESSEM O QUE EU PASSAVA

ACHO QUE ALGUNS MODERADORES NAO LERAM NEM O TOPICO :handlebars:

Editado por bassitosfake

Publicidade

Postado

LOG DESATIVADO, ESTOU SAINDO DO FORUM DEPOIS DA PALHACADA DE SER BANIDO POR APRESENTAR ARTIGOS E FATOS; E AINDA FALAR QUE EU DESRESPEITEI USUARIO; SENDO QUE ELE E METADE DAQUELE TOPICO ME CHAMARAM DE FRANGO E EU NAO RESPONDI GROSSEIRAMENTE; APENAS PEDINDO PARA QUE LESSEM O QUE EU PASSAVA

tenso :ohno02:

Postado

Então na vdd meu receio é mais pelo fato de não entender ingles

e é foda entrar nisso, sem aprofundar bastante no assunto..

Obg pela dica, adoro cozinhar tbm! e curto mtu frango

o que tiver ai de ideia manda pra nos

uma sugestão que dei ao Quisso e ele curtiu é frango+alho+canela (deixa descansando um pouco no tempero pra pega bem o gosto)

Postado

Se isso for verdade me manda o log do BB, e SE for verdade será ridículo por parte da moderação.

• Administrador
Postado

Desculpa Bassitos, mas eu li vários comentários seus naquele tópico, mas a maioria deles ao mesmo tempo que defendiam suas teorias, alfinetava todo mundo. E me desculpe, alguns posts seus continham sim, grosseria e continham gasolina o suficiente para começar uma "flame war"

Você esperava que posts assim gerassem o que além de briga ?

Vejo gente inteligente....

com que frequencia?

Baixa :sad01_anim:

http://www.hipertrof...post__p__762083

ou

Pode vir com xingamento, pode falar que eu sou frango, mas garanto que o frango aqui é muito mais esperto que voces, e ele está apenas comecando ;)

http://www.hipertrof...post__p__762543

Se você perceber, as brigas começaram depois que você começou a postar naquele tópico.

Se você tivesse lido o tópico, veria que o Pengo apenas suspendeu sua conta por determinado tempo e você acabou perdendo a razão ao criar um clone.

Regras do fórum:

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

Me desculpe, mas a sua atitude só prova que você não consegue discutir quando uma opinião é contrária a sua.

Grande abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...